* Uma hora antes do encontro *
- Eu sei, eu sei. Tô atrasado - Kiba falou assim que abriu a porta pra Kankuro - desculpa, eu demorei demais no banho.
Como dito por Kiba, ele realmente tinha acabado de sair do banho, levando em consideração que seus cabelos ainda estavam umidos e bagunçados. Isso sem falar em suas roupas, onde a camisa estava no avesso devido a rapidez e seu rosto estava limpo, sem suas marcas costumeiras.
Algo totalmente contrário ao Subaku, que tinha uma listra grossa roxa que passava de uma bochecha a outra e uma mais fina que cortava seu queixo de forma mais delicada.
No entanto, diferente da outra vez, o lábio de Kankuro não possuía nenhuma tinta e Kiba segurou um sorriso imaginando o motivo daquele detalhe.
- Você não está atrasado - Kankuro respondeu de modo simples enquanto entrava dentro da casa.
- Falta quanto tempo?
- Cerca de meia hora.
- Aconteceu alguma coisa? Pra você vir mais cedo - Kiba o perguntou seguindo em frente, em direção ao seu quarto e Kankuro o seguiu.
- Eu estava terminando de resolver alguns pontos com Gaara, quando o Lee apareceu. Eles começaram a conversar e me ignoraram e então fiquei entediado e vim pra cá.
Latidos alegres receberam Kankuro no momento em que ele entrou no quarto de Kiba, pra Akamaru o cheiro dele já fazia parte do que poderia ser considerado "familiar".
- Oi Akamaru! - o marionetista o cumprimentou com um pequeno sorriso enquanto fazia carinho no cachorro, que parecia satisfeito com a demonstração de afeto.
Kiba apenas foi em direção a um móvel perto de sua cama e começou a catar qualquer coisa que pudesse ajeitar seu cabelo.
Depois de se sentir satisfeito com o carinho, Akamaru se afastou de Kankuro e se deitou ao lado de um puff, começando a partir logo em seguida, indicando que o Subaku deveria se sentar ali, bem ao seu lado.
Kankuro foi em direção ao puff e ficou encarando o Inuzuka que tentava dá um jeito em seu cabelo.
- A casa está meio silenciosa, ou é impressão minha?
- Minha mãe ainda está fora e minha irmã deve ter ido pra a casa de algum amigo, ou esta em alguma festa. Estou sozinho por hoje.
- Você realmente não faz a mínima ideia de onde está a sua irmã?
- Ela sabe se defender sozinha, somos ensinados a isso desde cedo e ela já faz isso a anos, pela hora vai dormir na casa de alguém e só vai voltar amanhã... e se caso acontecer alguma coisa, eu sei de alguém que sempre sabe onde ela está.
Kiba se olhou no espelho a sua frente, avaliando o quão bom tinha ficado seu cabelo.
- A propósito, sua camisa tá no avesso - o Subaku comentou com um pequeno sorriso, devido ao desespero em querer ser rápido que Kiba tinha tido.
- Merda - o outro sussurrou a tirando e a vestindo do lado certo.
Durante o processo entre desavessar e vestir a camisa novamente, o Subaku notou que o outro tinha algumas marcas roxas pelo corpo, algumas pareciam uma palma completa e outros apenas o marcar de dedos.
- Como foi treino? - Kankuro perguntou tetando deduzir que vinham dali, e no mesmo momento se sentiu ridículo por perguntar sobre o dia de alguém, já que ele mal fazia isso com seus irmãos.
- Foi bom - Kiba respondeu animado - mesmo que eu acabe todo roxo por causa dos tapas da Hinata, depois que o Neji começou a treina-la, ela realmente se tornou mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Party |[ Kankukiba ]|
FanficQuando chegaram perto na frente da porta, uma espécie de paredão foi formado atrás de Kiba, se antes ele estava pensando em desistir, agora não teria mais volta. Ao bater a porta o Inuzuka jurou para si que se fosse atendido por algum casal, teria u...