A voz de Shino nunca soou tão boa para Kankuro quanto no momento em que o ninja anunciou sua vitória. O Sabaku logo dispensou suas marioentes, as fazendo sumir em meio a fumaça como um pequeno efeito após uma devida apresentação de marionetismo.
- Consegue se levantar sozinho? - ele perguntou a Shikamaru, já conseguindo sentir o olhar de Temari queimar suas costas.
- Acho que sim - o Nara respondeu levanto uma das mãos até a região da clavícula.
O Sabaku preferiu fingir educação e estendeu a mão em direção ao rival, o ajudando a levantar e rapidamente analisou o ferimento lhe garantindo que ficaria tudo bem.
- Eu ainda não tive a oportunidade de fazer a marioente de cachorro ter presas venenosas - Kankuro acrescentou com um sorriso, se realmente tivesem veneno Shikamaru com certeza não estaria de pé depois da luta.
- Não sabia que levava lutas como essa a sério.
- Não é a luta em si - o marionetista disse olhando bem nos olhos do outro - é mais pela oportunidade de mostrar o que a minha arte pode fazer. Vocês juram que não passam de apenas bonecos, e eu digo que posso te matar em segundos com um desses, essa é a graça. Agora vem, vou te levar até a enfermaria, se não a Temari vai ficar irritada comigo.
Shimamaru apenas se manteve em silêncio, repassando a luta em sua mente, admitia a vitória alheia e sabia que tinha o subestimado.
O ninja da Areia o guiou para fora do campo de batalha e aos poucos Kankuro o levava por corredores confusos e iguais que o transportaram até um corredor único e largo que possuía apenas uma porta dupla e branca. Não havia sinalização alguma que indicasse que ali existia uma enfermaria e se passa-se por ali, Shikamaru com certeza teria ignorado aquela porta e seguido direto.
Assim que passaram pelas portas, o Nara sentiu que tinha entrado em um local completamente diferente, devido as lutas da arena o lugar se encontrava meio vazio, mas de acordo com Kankuro, aquela enfermaria funcionava para todos da comunidade em dias que a arena não possuía nenhum evento.
- Posso ajudar vocês? - um enfermeiro logo perguntou assim que viu os dois.
- Sim, ele se feriu na batalha. Poderia cuida dele, por favor? - Kankuro pediu com educação, mostrando extremo respeito pelo profissional que aquele civil era.
Confirmando com gentileza, o ninja da Folha se deixou ser levado pelo enfermeiro em direção ao lugar onde seriam feitos os pontos em sua ferida. Aproveitando que tinha se livrado do Nara, Kankuro foi em direção ao balcão de informações, imaginando que depois de todo aquele tempo Kiba já deveria estar acordado.
- Kankuro - a recepcionista o cumprimentou gentil, ele a conhecia desde os tempos em que visitava a enfermaria de modo constante, afim de esperar Yukito até que seu turno tivesse acabado - trazendo mais um ferido prá cá... te deram esse trabalho ou você realmente está lutando bem lá em cima?
- Digamos que um pouco dos dois - ele revelou sorrindo de modo carismático - o primeiro que eu trouxe, Kiba Inuzuka... será que você poderia ver pra mim se ele está fazendo algum exame ou se ainda está na enfermaria?
- Claro - ela confirmou começando a conferir os prontuários médicos e emseguida olhou o horário - ele acabou de terminar um raio-X que fez com Yukito. Ele está na maca 103, provavelmente já deve estar lá agora.
Kankuro se sentiu o mais azarado do mundo naquele momento, de tantos enfermeiros porque justamente Yukito tinha de ser designado pra Kiba!?
- Seu amigo é bonitinho - o comentário da recepcionista fez ele voltar a focar nela - ele tá solteiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Party |[ Kankukiba ]|
FanfictionQuando chegaram perto na frente da porta, uma espécie de paredão foi formado atrás de Kiba, se antes ele estava pensando em desistir, agora não teria mais volta. Ao bater a porta o Inuzuka jurou para si que se fosse atendido por algum casal, teria u...