* Horas depois *
• Residência dos No Sabaku •- Voltamos! - Temari disse em alto e bom som assim que ela, os dois ninjas da Folha e Akamaru passaram pela porta.
O aviso dado pela loira acometeu em uma pequena movimentação dentro da casa, já que o quarteto não tinha apenas voltado de uma missão bem sucedida mas também havia trazido consigo o almoço.
Shikamaru seguiu em direção ao quarto de Temari afim de ir preparando o relatório já Kiba e Akamaru seguiram a loira até a cozinha, o ninja da Folha carregava consigo as sacolas com a comida enquanto as colocava em cima do balcão e começava a abria as embalagens, e a ninja abria os armários e tirava de lá pratos e copos afim de organizar a mesa.
- Como foi a missão? - Gaara os questionou entrando na cozinha.
- Foi tranquila - Temari respondeu - a perseguição foi a melhor parte, você tinha que ver o desespero do sujeito ao ficar preso no meu vendaval.
- Que bom que ocorreu tudo bem, e Kiba me desculpe mais uma vez por estar lhe pedindo pra realizar tantas missões todas as vezes que vem pra cá.
- Não se preocupe com isso - o Inuzuka informou - se a baixa em ninjas localizadores continuar, poderia falar com o Hokage, meu time não se importaria de vir e ensinar algumas coisas.
- Isso seria uma ótima ajuda. Inclusive, chegou uma carta pra vocês, a entreguei pra Shikamaru quando me encontrei com ele no corredor.
- Sabe do que se trata? - Kiba o perguntou curioso.
- Não sei, mas me pediram que eu entregasse com certa urgência.
- Eu falar com o Shikamaru - o Inukuza disse desconfiado... nunca uma carta de cunho emergencial havia sido mandado pra si durante uma missão.
- Pode trazer o Kankuro quando voltar? - Temari questionou
O Inuzuka concordou e rapidamente saiu da cozinha com Akamaru o segundo, o cão parecia estar tão nervoso e ansioso quanto ele, depois de uma guerra e diversas mortes de entes queridos, algo daquela natureza era a única que se passava na cabeça dos dois. A porta do quarto de Temari estava aberta e a dupla logo entrou no recinto, Shikamaru parecia meio estático ao ler a carta, algo que apenas aumentou a tensão no ar.
- Quem enviou a carta? - Kiba logo o questionou, seria imprudente perguntar logo de cara o ocorrido.
- A Ino - o Nara respondeu na mesma hora, e apos ler a carta parecia estar confuso - você tem que voltar pra Aldeia.
- O que aconteceu!?
- O Shino se meteu em problemas.
- O Shino!? Mas ele não faria nada de errado sem pensar e...
- Ele entrou em batalha e feriu Hizashi Hyuga.
- Como assim!? - Kiba o questionou e logo tomou a carta da mão do amigo.
Seus olhos correram de modo frenético pela caligrafia de Ino, ela não explicou ao certo o ocorrido apenas informou que Shino partiu em defesa de Hinata e que agora, o ninja estaria detido por alguns dias devido a agressão ao líder de um clã.
Kiba conhecia Shino, sabia que ele nunca partirira pra agressão se não fosse estritamente necessário, sua mente também pensou em Hinata... não conseguia imaginar como a amiga estava reagindo, provavelmente sentia como se a culpa fosse toda sua. Também havia Kurenai, a ninja ainda era a líder do time e ela com certeza seria questionada e poderia receber parte da culpa pela indisciplina de um de seus pupilos.
- A agressão já foi registrada no currículo do Shino? - o Inuzuka perguntou a Shikamaru, por ser o conselheiro do Hokage ele provavelmente teria conhecimento de procedimentos como aquele.
- Depende de quem está avaliando o caso, sabemos que Hizashi tem bastante influência.
- Mas isso é certo!? Ele pode fazer isso!?
- O certo é esperar a investigação pra saber o que levou a agressão pra que após um julgamento veremos se o Shino será punido ou não.
Kiba respirou fundo, assim que chegasse a Folha iria conferir a ficha do Aburame, não iria deixar que manchassem o currículo perfeito de Shino, isso sem falar depois do mesmo já praticamente estar ingressado na Academia.
Aquele posto era importante pra Shino, Kiba nunca o tinha visto tão feliz após ele ter sido chamado de emergência para substituir um professor, e era por aquela felicidade que o Inuzuka lutaria.
- Ninguém mexe com o meu besourinho assim - Kiba soltou raivoso e Akamaru rosnou ao seu lado, o apoiando.
O Inuzuka saiu do quarto e foi em direção ao de Kankuro, a porta estava aberta então não se precisou de uma permissão para entrar, ele apenas adentrou no recinto e começou a caminhar pelo quarto enquanto procurava e tentava se lembrar se estava esquecendo de alguma coisa.
- Vai atrás do seu besourinho? - Kankuro soltou vendo o outro rondar pelo quarto.
- Eu realmente não tenho tempo pra esse tipo de discussão agora e muito menos pra a sua falta de respeito de privacidade.
- Eu não quero discutir, e segundo que as paredes dessa casa são finas as portas estavam abertas e o meu quarto é literalmente do lado da Temari.
- Jogue a desculpa que quiser, mas de verdade eu não vou brigar ou conversar com você em relação a isso.
- Quem disse que quero brigar? - o Sabaku falou - eu só quero saber o que aconteceu, afinal de contas, não vejo motivo pra você ir a Folha por causa de alguém que comprou uma briga... achei que o Shino fosse mais estável e adulto. A não ser que esteja indo por outro motivo...
- Kankuro, se eu estou indo é porquê julguei necessário.
- Tá bom então - o marionetista disse com um tom meio grosseiro e Kiba parou de procurar apenas para encara-lo.
- Olha só, no momento você tem duas opções... continua sendo babaca comigo e eu prometo que não volto mais ou pelo menos finge que se importa, e me ajuda a ver se eu esqueci alguma coisa - o Inuzuka soltou sendo ligeiramente grosseiro - no fundo eu espero que faça o segundo porquê eu quero continuar te vendo, eu gosto do que somo juntos...
Kankuro ficou quieto por segundos, pensando em como conseguiria fingir que se importava com Shino.
- Eu quero voltar pra que conversemos depois, porquê sinto que tenho que trabalhar com as suas reações - Kiba continuou a falar fazendo o outro ficar confuso com o que dizia - eu andei percebendo que depois que transamos e você sente que eu não te considero algo serio, ou até mesmo com uma mínima insinuação de que estou indo "embora", você fica na defensiva e é grosseiro comigo...
- Eu não quero que vá embora agora, é isso que quer ouvir de mim!?
- Não... a verdade é que, você tem medo de ser abandonado, Kan. Aconteceu algo antes? Com alguns dos seus ex's? Por que antes quando conversamos sobre isso você preferiu não responder.
- Eu vou pegar uma mochila pra você - Kankuro disse ignorando a acusação - vou colocar algumas roupas minhas, a viagem é longa eu aconselho que pare em algum lugar.
- Kan, eu não queria jogar isso tão...
- Me disse pra escolher uma das opções, não foi? Estou te ajudando, ainda quer ou não?
- Quero - Kiba falou se sentindo derrotado e viu o outro abrir seu armário e pegar as roupas e uma mochila.
- Eu comprei uma tinta pra você enquanto estava na missão, vou colocar aqui dentro.
O Inuzuka apenas concordou, Kankuro não falava nada apenas continuava a separar e dobrar as roupas, apenas para depois as colocar de forma organizada dentro da mochila. Enquanto isso, Akamaru se encontrava quieto, não sabia pra qual lado tomaria partido.
- Pode me mandar uma carta depois? - Kankuro perguntou como se pedisse permissão para algo - quero saber se você e Akamaru chegaram bem e em segurança.
- Vou mandar...
Passos foram ouvidos fazendo com que a atenção dos dois se focasse na porta, a expressão de Shikamaru fazia o clima do quarto ficar mais calmo.
- Eu vou com você - o Nara disse com ambas as mãos em seus bolsos - se o Kakashi permitir, vou ficar em defesa do Shino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Party |[ Kankukiba ]|
FanficQuando chegaram perto na frente da porta, uma espécie de paredão foi formado atrás de Kiba, se antes ele estava pensando em desistir, agora não teria mais volta. Ao bater a porta o Inuzuka jurou para si que se fosse atendido por algum casal, teria u...