Kiba acordou com o barulho de algo arranhando a porta, era Akamaru.
O cão era esperto, e ao sentir o cheiro de Kankuro e notar porta fechada (após tentar empurra-la com o peso de seu corpo), notou que fazer um barulho mais alto, como um latido, não seria algo apreciável aquela hora da manhã.
O Inuzuka se desfez do aperto de Kankuro com a maior delicadeza possível, e no momento em que pisou no chão sentiu uma dor relativamente forte nas costas, além de sentir que suas pernas se encontravam meio fracas. Com certa dificuldade, Kiba se levantou devagar, pegou a primeira roupa que viu e foi em direção a porta.
- Oi - ele sussurrou se abaixando na altura de Akamaru - desculpa não ter deixado a porta aberta, eu meio que esqueci...
Akamaru lançou um olhar pro dono que dizia tudo, ele claramente não era tão inocente assim.
- Ok ok, você notou o que aconteceu aqui. Obrigado por não fazer barulho, o Kan ainda está dormindo. A onee-chan chegou?
O cão balançou a cabeça indicando que sua irmã ainda não tinha chegado, algo que fez Kiba se sentir preocupado, na maioria das vezes ela já estava em casa antes dele acordar.
- Pode tentar acha-la? só preciso saber se ela está bem. Já era pra a onee-chan ter voltado, você sabe disso - com um aceno indicando algo de forma positiva, Akamaru esfregou seu rosto no braço de Kiba como se desejasse "bom dia" e partiu pelo corredor e consequentemente pra fora da casa.
O barulho de Kankuro se mexendo na cama chamou a atenção do Inuzuka, principalmente por lhe lembrar um gato, mesmo que ele não soubesse dizer o porquê da associação.
Quando ele voltou novamente pra cama, a simples pressão que seu corpo fez ao se sentar no colchão acabou fazendo o marionetista se mexer mais uma vez e consequentemente acordar.
- Bom dia, Kan - Kiba disse se abaixando e dando um beijo em sua testa.
- Bom dia, Kiba - Kankuro falou se esticando um pouco mais e o agarrando o outro pra cima de si, lhe dando um selinho logo em seguida - como está se sentindo?
- Minhas costas doem um pouco.
- Quer que eu te leve até o banheiro? - a voz do mais alto tinha um tom de preocupação e ele levou uma de suas mãos até as costas de Kiba, começando a deslizar os dedos pela extensão da coluna, com o intuito de fazer carinho.
Kankuro realmente era bastante carinhoso de manhã.
- Não precisa, não tá doendo muito.
- Se começar a doer mais, me avise, eu posso fazer uma massagem em você - o comentário veio com um pequeno beijo no topo da cabeça de Kiba.
- Me sinto tentado com a oferta, posso pedir a massagem de novo mais tarde? - o Inuzuka perguntou, se Kankuro dissesse que sim, é por que eles iriam se encontrar novamente a noite, e era aquele tipo de aprovação que ele queria escutar.
- Claro que pode. Vai ter alguma missão agora de manhã?
- Em teoria não, porque?
- Por que quer dizer que vou te ter pra mim por mais um tempinho.
Agora era oficial, Kankuro realmente era bastante carinhoso de manhã.
- Quer café? - o outro emitiu um barulho positivo enquanto o apertava um pouco mais contra si, indicando que queria o café mas, que não queria que Kiba fosse embora naquele momento - não tem algum compromisso com o Gaara agora de manhã?
- Está me expulsando? - Kankuro perguntou o provocando.
- Estou - Kiba confirmou entrando na brincadeira - porém, você pode ficar um pouco mais... com uma condição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Party |[ Kankukiba ]|
FanfictionQuando chegaram perto na frente da porta, uma espécie de paredão foi formado atrás de Kiba, se antes ele estava pensando em desistir, agora não teria mais volta. Ao bater a porta o Inuzuka jurou para si que se fosse atendido por algum casal, teria u...