Extra: Dia dos namorados

1.7K 120 122
                                    

Gente tive um problema sério com minha internet ontem e pra variar meu wattpad passou o dia todo sem abrir, por isso não consegui postar o cap, me desculpem.

Decidi fazer uma misturinha dos dois (no caso o lemon e o fofo).

E vi que é Sabaku mesmo obggg gente, só não vou mudar pq se eu fizer isso vai apagar os comentários de vcs e por ser muitas alterações o wattpad vai ficar de frescura e "publicar" o cap de novo, ent a partir de agr vou escrever certinho.

-----------

* Anos depois *

Kiba acordou sentindo um calor infernal, ao abrir os olhos o sol parecia castigar sua visão e ele tateou o outro lado da cama meio desorientado, se encontrando ainda mais confuso quando não sentiu ninguém ali.

Emitindo um barulho que indicava sua total insatisfação, ele rolou pro lado que antes pertencia a Kankuro e olhou as horas... mal se passava das 8h.

Emitiu o barulho mais uma vez, porém mais alto ainda enquanto se perguntava como a Aldeia da Areia conseguia ser tão extremista, já que as noites eram bastante frias e as manhãs quentes como o inferno. E olha que já estava ali a mais ou menos um mês, e estava longe de se adaptar.

- Kan? - Kiba o chamou um pouco mais alto, tentando fazer sua voz ser ouvida por todo o apartamento - você ainda tá aí!?

- Sim! - a voz do outro foi ouvida do banheiro e segundos depois ele saiu de lá e foi em direção ao namorado lhe dando um rápido selinho - bom dia, San.

O Inuzuka passou seus braços ao redor do pescoço do outro literalmente o puxando pra si e o beijou mais uma vez, a ideia era tentar convencer Kankuro a não ir embora, algo que quase deu certo.

- Tenho que terminar de me arrumar - o Sabaku falou fazendo Kiba solta-lo, totalmente derrotado em sua pequena missão.

- Você podia tirar o dia de folga hoje, já que é dia dos namorados.

- Desde quando faz questão do dia dos namorados? - o marionetista o questionou, um dia comemorativo como aquele nunca fez tanta diferença pros dois, que apenas saiam pra jantar ou ficavam em casa, eles nem ao menos trocavam presentes por que apenas a companhia um do outro bastava.

- Desde que você passou a ficar mais tempo com as marionetes do que comigo - Kiba rebateu vendo o outro começar a fazer sua pintura de sempre.

De uns tempos pra cá, Kankuro tinha conseguido alguém a quem repassar seus ensinamentos sobre marionetes. Kiba não tinha nada contra o garoto, até gostava da personalidade dele, o único ponto era que seu namorado parecia focado demais em ensinar suas técnicas que vinha o deixando de lado.

- Prometo que quando chegar, sou todo seu. E mesmo se eu ficasse, Temari me disse que vai precisar da sua ajuda e que vocês tem um compromisso.

O Inuzuka já se sentia cansado só de lembrar, há um mês atrás ele tinha vindo a Areia a convite de Temari, que tinha lhe pedido ajuda para organizar o casamento do Kazekage com Lee.

De primeira vez, ele tinha negado, não era bom com decorações e organização com certeza não era o seu tipo, porém depois de muitas insistências, (algumas feitas por Kankuro), acabou aceitando. E para sua surpresa, ao chegar na Areia não iria ficar na casa do Kazekage como sempre ficava, mas sim, com o marionetista que tinha comprado um apartamento pra si e convidado Kiba pra ficar por lá, algo que vinha acontecendo desde então.

As vezes, se lembrar daquele dia o fazia sorrir, ele tinha metade das gavetas e do guarda-roupa pra si e mesmo que não tivesse muita coisa, Kankuro tinha feito questão de deixar bastante espaço... era praticamente como se morassem juntos.

Party |[ Kankukiba ]|Onde histórias criam vida. Descubra agora