Cap 13: Mirai-chan

849 103 38
                                    

* No dia seguinte *

Kiba acordou meio desorientado, parecia que sua mente tinha decidido espancar a si mesma, para ele aquela só podia ser a única explicação pra tamanha dor de cabeça que sentia.

O Inuzuka também sentia uma estranha sensação de estar sendo envolvido em um abraço, algo que o fazia não querer se mexer nem um pouco.

- Shino - ele chamou o amigo com a voz meio arrastada e abraçou o corpo ao seu lado um pouco mais - você sabe que horas são?

O Aburame não emitiu nenhum som e muito menos se mexeu ao seu lado, fazendo com que Kiba se sentisse triste por ter sido ignorado, ele decidiu por soltar o corpo ao seu lado e abriu os olhos.

A surpresa logo veio ao perceber que ao seu lado não estava Shino mas, sim Naruto, o loiro dormia tranquilamente e pareceu não sentir falta do abraço do outro. Ver o Uzumaki ao seu lado o fez procurar Shino e em poucos segundos, ele encontrou o corpo do amigo dormindo em sua cama, que ficava ao lado do colchão onde ele dividia com Naruto.

- Shino - Kiba sussurrou tentando ver se o Aburame estava acordado.

Shino não lhe deu nenhuma resposta, o ninja raramente tinha um sono pesado e sempre era o primeiro a acordar, mas aquele parecia ser uma das excessões. Kiba sorriu de leve e tirou os óculos escuros do amigo, que deveria estar estado tão alterado devido a noite anterior, que mal se importou em dormir do jeito que estava.

O ninja colocou os óculos em um canto e partiu a caça de algum remédio pra si, algo que não demorou muito já que o quarto de Shino era um lugar onde ele conhecia cada pequeno pedacinho.

Kiba engoliu o remédio a seco e fez uma careta logo em seguida, quase sentindo o comprimido voltar. Após isso ele voltou a se deitar ao lado de Naruto e colocou o braço em cima de seu rosto, tentando fazer com que a luz não chegasse aos seus olhos, afim de aliviar a dor de cabeça que mais parecia estar prestes a se tornar uma enchaqueca.

O Inuzuka sorriu sozinho ao se lembrar dos ocorridos da noite anterior, como quando todos ficaram ansiosos quando Shino e Hachi se levantaram da mesa com o intuito de irem a um lugar um pouco mais "quieto" e os gritos e uivos do momento em que o "besourinho" voltou pra mesa tentando esconder um pequeno chupão em seu pescoço. Ou, quando Naruto ficou tão bêbado que tentou beijar Sai achando que era Sasuke, algo que fez o ninja ficar bastante confuso já que ele só tinha ido até lá pra acompanhar Ino até sua casa.

Os acontecimentos continuaram repassando dentro de sua cabeça, até sentir o remédio começar a fazer efeito e o sono voltar.

...
* Horas depois *

Naruto acordou sentindo um cheiro de café no ar, algo que fez seu estômago roncar na mesma hora, já que sua mente entendia que se tinha café, claramente teria alguma comida para acompanhar.

Ele se levantou meio sonolento e seguiu o cheiro, indo parar na cozinha, onde Shino o encarou meio surpreso pelo loiro ter acordado antes de Kiba.

- Quer? - o Aburame perguntou apontando uma caneca extra de café, algo que Naruto achou estranho já que todos sabiam que ele não tomava era fã do líquido escuro e amargo - também tem pão, se quiser.

- É aqueles em fatia? - Naruto o questionou aceitando a caneca por educação e reparou que a mesma tinha as iniciais K. I. gravadas nela.

Assim que o Aburame lhe confirmou a cerca do pão, o loiro teve uma ideia que julgou mais do que promissora e com um sorriso no rosto ele observou o outro ir até um armário, pegar o pacote de pão e estende-lo e sua direção.

- Posso pegar o pacote todo?

- Está com tanta fome assim? - Shino o questionou surpreso por Naruto querer o pacote inteiro.

Party |[ Kankukiba ]|Onde histórias criam vida. Descubra agora