Extra: Eu vi os anéis

112 7 0
                                    

* Anos depois *

O barulho do maresia e o sol quente faziam a ambientação perfeita de um ótimo final de semana para os No Sabaku e mesmo que a ausência do marido incomodasse Temari, ela não poderia estar mais feliz por ter os irmãos presentes, principalmente quando já estava com 6 meses de gestação.

- Pode passar protetor nas minhas costas? - a loira pediu a Kankuro que prontamente a ajudou.

O marionetista era o que mais andava tenso dos dois irmãos. Mais ou menos três anos atrás tinha investido nas próteses com peças de marionetes e havia sido o maior sucesso, o único problema era que o mesmo não admitia que ninguém o ajudasse e com a alta demanda, ele acabava virando noites e noites afim de entrega-las, após alguns meses estava conseguindo se organizar melhor mas tudo acabou indo por água abaixo quando Gaara anunciou que ele e Lee tentariam ter filhos.

Não que Kankuro odiasse aquela ideia, depois que os dois tinham se casado sabia que apenas poderia prezar pela felicidade de ambos, mas o problema era que o Kazekage era criterioso demais e as entrevistas para as possíveis genitoras rendiam inúmeras viagens até Konoha ou muitas reuniões em Sunagakure e a responsabilidade passava a ser dividida entre ele e Temari. Tudo estava bem dividido mesmo que o marionetista estivesse trabalhando mais do que o esperado e começasse a ter menos tempo para se dedicar a Kiba - que tinha passado a morar consigo após o casamento de Gaara - mas mesmo assim se esforçava o máximo para manter tudo em ordem.

Mas, tudo piorou quando Temari ficou noiva e por insistência de Shikamaru sempre ia até a Folha para que decorarem a casa que iriam morar assim que casassem, e essa eventualidade fez Kankuro ter que tomar a responsabilidade do trabalho que antes já era dividido. Consequentemente, o casamento de Temari veio um ano depois fazendo com que a mesma acabasse se mudando permanentemente para Konoha e mesmo com a loira o ajudando sempre que podia, as coisas não eram bem como o planejado.

Dois meses depois Gaara e Lee anunciaram que finalmente haviam escolhido as candidatas perfeitas e que estavam oficialmente grávidos e quatro meses mais tarde Temari e Shikamaru fizeram o mesmo anúncio, e foi apartir dai que Kankuro praticamente virou o Kazekage da Areia e fazia tudo sem reclamar pois preferia priorizar a felicidade dos irmãos.

- Eu ainda não entendi o que eles estão fazendo - Gaara comentou tomando um gole de sua bebida.

Kankuro seguiu a visão do irmão observando Kiba e Lee brincarem com uma bola enquanto Akamaru parecia tentar tira-la deles.

- Eu também não - o marioentista respondeu terminando de passar o protetor nas costas da loira - já decidiram o nome dos pirralhos?

Kankuro seria o padrinho dos dois, e tendo em vista tal privilégio sentia que deveria fazer parte daquela decisão.

- Shikadai Nara - Temari respondeu fazendo carinho na própria barriga com afeição.

- Sério mesmo que além de aceitar cumprir a tradição de colocar o "Shika" ainda vai dar o sobrenome dele e não o nosso!? - a questionou se sentindo ofendido - e você Gaara? Como Kazekage você tem que honrar o sobrenome da nossa família.

- Como Lee e eu decidimos que nossos filhos terão naturalidade diferentes, os sobrenomes também vão ser... o Metal Lee, vai nascer na Folha e o Shinki No Sabaku na Areia.

- Pelo menos um!

- Se está se sentindo incomodado, é só você ter seus filhos - Temari rebateu - o Kiba tem cara de quem quer ser pai. Inclusive, você falou com ele sobre Konoha?

- Ainda não... ele se mudou pra Areia por ser mais cómodo para mim, teve que deixar a família por um longo tempo e agora que finalmente estamos estáveis, mudar novamente me soa egoísmo.

Party |[ Kankukiba ]|Onde histórias criam vida. Descubra agora