Cap 25: Batendo palmas

691 70 48
                                    

Kiba sentiu alguém o abraçar por trás enquanto começava a distribuir pequenos beijos em seu pescoço, aquela sensação o fez acordar aos poucos e lentamente abrir os olhos.

- É hora de acordar, San.

O Inuzuka emitiu um pequeno barulho de descontentamento por estar sendo acordado, aquela reação infantil fez Kankuro sorrir achando fofo.

- Que horas são?

- É melhor que nem saiba - Kankuro disse de forma sincera - suas roupas devem ter ficado limpas de ontem pra hoje, vou dar uma olhada.

- Deixa que eu vejo - Kiba falou e segurou o braço do outro o impedindo de ir - devia voltar a dormir, eu sei que depois que eu dormir você se levantou pra voltar a trabalhar.

- Vai lá fora com o rosto limpo? - a provocação fez o ninja da Folha se tocar.

- Tudo bem, você vai pegar minhas roupas, mas apenas depois...

- Uma pergunta: como sabe que eu voltei a trabalhar ontem? - o marionetista o questionou enquanto o Inuzuka se virava e voltava a abraca-lo, de forma que tivesse o rosto enterrado em seu peito.

- Meu nariz não para de trabalhar, e de repente eu senti o seu cheiro ficar mais fraco.

- Um verdadeiro cão farejador - Kankuro disse brincando e Kiba o empurrou na mesma hora.

- Eu acho que está na hora de você ir buscar minhas roupas, ventríloquo.

- Tudo pela minha princesa - o marionetista  o provocou enquanto sorria.

Kiba não rebateu, apenas deu sua resposta enquanto pegava um dos travesseiros e jogava em Kankuro que não conseguiu desviar.

- Vai mesmo me maltratar desse jeito!? - o Sabaku o questionou pegando o travesseiro do chão e jogando de volta pro outro - quem tai te levar até o banheiro?

- Eu consigo ir sozinho - o Inuzuka rapidamente rebateu orgulhoso.

- Tudo bem então, pode ir...

Kankuro encarou Kiba enquanto movia os braços como se estivesse abrindo caminho para que o mesmo pudesse passar, e assim o Inuzuka fez, se levantou de maneira simples e calmamente caminhou até o banheiro, aparentava estar completamente bem e não mancava nenhum pouco.

- Parece que alguém ficou mais resistente - Kankuro soltou continuando a provocação - andou praticando sem mim?

- Ou talvez eu não tenha tido o suficiente ontem - Kiba rebateu sorrindo de forma provocativa.

- Bem... dependendo do horário, talvez eu consiga resolver o seu problema.

Internamente Kiba nunca agradeceu tanto a Sakura, a médica ninja havia feito uma espécie de remédio pra dor e aparentemente o Inuzuka descobriu que não serviam apenas para a dores e machucados devidos a batalha, já que no fundo ele sabia que se não tivesse acordado no meio da noite e ido no banheiro para tomar aquele remédio estaria repleto de dores.

- Não sei se o meu problema pode ser resolvido então pouco tempo.

Kankuro sorriu e foi em direção ao Inuzuka, considerava sua fala um verdadeiro desafio que ele não deixaria passar.

- Posso pelo menos tentar? - o marionetista o questionou com um pequeno sorriso e rapidamente começou a dar pequenos beijos ao longo do pescoço de Kiba.

- Depende... quando tempo falta?

- Trinta minutos - Kankuro disse baixinho e suas mãos rapidamente foram até a cintura do outro, o puxando mais pra perto de si enquanto dava um pequeno chupão naquela parte do pescoço.

Party |[ Kankukiba ]|Onde histórias criam vida. Descubra agora