Jade Rudson, 11:57 A.M.
Los Angeles - CA
— RESPONDE, GAROTA! — Ele voltou a gritar e pisquei os olhos algumas vezes, pra ter a noção do tempo que eu perdi, quando mergulhei na imensa profundidade da sua beleza física.
— É... o quê você dizia? — Sorri pra dar uma provocada nele, que tirou os óculos escuros do rosto, me dando a visão clara de seu rosto.
— Você realmente tá pedindo pra morrer, não é? — Sua visão de ódio se fixou em mim e voltei a realidade depois de alguns segundos.
— Primeiro me solta! — Falei, rude e me soltei da sua apreensão, fuzilando ele.
Esse filho da mãe acha que é quem pra me tratar assim?
— Responde porque você quebrou o vidro do meu carro.
— Ah... é... — Sorri, pra provocar ele mais ainda, que tava fumaçando de ódio pelos olhos. — Foi que meu salto sentiu uma atração física pelo seu vidro e decidiu dar um beijinho. — Ele passou a mão no rosto, demonstrando ter paciência comigo.
— Olha garota, eu te conheci ontem e já tô puto da vida com você, então se não quiser morrer... trate de pagar o vidro que você quebrou. — Arqueei as sobrancelhas e cruzei os braços bem incrédula depois de ouvir essa atrocidade.
— Como é que é? — Dei uma gargalhada alta. — Você quer que eu pague o vidro que eu quebrei? — Ele travou o maxilar e manteu sua visão de fúria em mim.
— ISSO MESMO. — Ele gritou, e engoli seco.
— Bem... eu já paguei e até mais do que o prejuízo. — Falei, me referindo ao assalto ao banco do MEU pai.
— Você não brinca comigo, porque eu não sou de brincadeiras. — Revirei os olhos já com sono desse assunto todo.
— Olha cara, desculpa por isso, foi um mal entendido.
— Mal entendido porra nenhuma, você quebrou porque quis. — Ele gritou.
— Eu quebrei, porque você tá me enchendo o saco. — Retruquei no mesmo tom.
— Mina, mina para de encher o meu saco e vamos comigo. — Enruguei a t0esta, confusa após ouvir isso.
— Como assim vamos comigo? Pra onde?
— Ao concerto, ou você acha que vai quebrar o vidro do meu carro e vai ficar por isso? — Gargalhei alto, não acreditando nisso realmente.
— Eu não vou pra lugar algum com você. — Falei, no mesmo tom que ele, que foi bem grosso.
— Ah não? — Ele colou nossos corpos bem forte. — Quero que você saiba que eu não tenho tempo algum pra brincadeiras e as coisas tem que ser do jeito que eu quero, tudo bem? — Ele falou, em um sussurro rouco e rude cara a cara comigo.
— Me solta agora! — Falei, rude, enquanto ele tentava me arrastar.
— Você vem comigo querendo ou não. — Revirei os olhos e fui enfiada dentro do seu carro, onde tava os outros, o cara de bocó do Roma e o outro idiota do Miguel.
— Deve ter alguém lá em cima contra mim, não é possível! — Bufei, enquanto via o Miguel do meu lado e o Renato ocupou o seu lugar do carro.
— Mina, tu se situa, você tá enchendo o saco do grande Renato Garcia. — Falou, o Roma no banco de carona e revirei os olhos.
— Ele achou o quê procurou, não mandei me sequestrarem ontem e nem me seguirem agora pouco, então é bem feito, PARA O CARRO AGORA! — Gritei, fazendo todos eles rirem de mim, inclusive o Renato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um gângster em minha vida | Renato Garcia (Concluída)
FanfictionNunca passou pela minha cabeça ser vítima de um assalto no banco central. Nunca passou pela minha cabeça que ser mantida refém onde um olhar caramelo se fixou com os meus olhos poderia me mostrar em apenas um olhar o verdadeiro significado do descon...