P.O.V Jade
Na manhã seguinte ao acordar, ainda permaneci ali deitada com a minha mente fixada em tudo que aconteceu ontem, toda vez que eu penso no fato de quê a minha bebê poderia ter sido morta, o meu coração aperta e um frio enorme na minha espinha sobe, mas graças a Deus que nada de ruim aconteceu com ela.Me esquivei de lado e ele estava lá do meu lado, o Renato estava dormindo do meu lado e aquela imagem melhorou o meu dia cem por cento. Dei um sorrisinho o admirando dormir, que era lindo demais... apesar do nosso clima não está dos melhores, nada se compara a ele, sempre foi e sempre será ele.
— Tá me velando? ㅡ o Renato me tirou dos meus pensamentos perfeitos sobre ele e rir. — Não, porquê estaria?
— Você acorda e fica me olhando sem parar.
— Isso é ruim?
— Não... mas porque fica me olhando?
— Eu gosto de te ver dormir... é muito fascinante pra mim. ㅡ ele sorriu e subiu em cima de mim, fixei meus olhos nos dele que estavam pequenos, diria que semiaberto, pois ele tinha acabado de acordar. — Você vai ficar o dia todo fora? ㅡ perguntei ao acariciar seu lindo rostinho.
— O dia todo fora eu não sei, mas eu preciso descobrir... quem tá tentando me atingir. ㅡ franzi o cenho e não entendi bem.
— Como assim?
— Ontem à noite eu pensei sem parar, meus carregamentos foram desviados, tentaram matar você e a minha filha, eu sei que a Crystal foi a única vítima, pois ela estava no carro, mas eu tenho certeza plena que a intenção, era de matar vocês duas. ㅡ dei um suspiro alto e ele se posicionou entre as minhas pernas.
— Então... estamos correndo perigo?
— Sim e não, mas pode ficar tranquila que a sua segurança e da minha filha é cem por cento garantida, eu vou falar com dois dos meus seguranças, eles irão te seguir em forma de escolta até a creche da Crystal todos os dias a partir de hoje.
— Tudo bem, então preciso agilizar, já são 7 horas. ㅡ tentei me levantar, mas ele me prendeu pelos braços contra a cama. — Eu sinto muito a sua falta, Jade. ㅡ ele sussurrou no meu ouvido e meu estômago congelou por dentro e fora. — Faz dias que a gente não se tem um ao outro e isso me deixa louco, porque eu sou apaixonado por você... e sinto falta dos momentos em que a gente é apenas um. ㅡ não sei o quê me surpreendeu, a seriedade em ele falar disso, ou não ter exagerado no palavreado como ele sempre teve.
— Eu também sinto.
— Então vamos foder. ㅡ bufei alto rindo e balancei a cabeça, já tava até estranhando ele não falar isso.
— Deixa pra mais tarde, preciso levar a Crystal na escola. ㅡ empurrei ele de cima de mim e me levantei, ele ficou com cara de cão abandonado na cama e fiz um coque.
— Você continua a mesma gostosa de sempre. ㅡ mordi os lábios e peguei minha camisa.
— Continuo?
— Sim e eu já tô louco, porque faz tempo que você não geme sendo saciada por mim. ㅡ bufei alto rindo e entrei no banheiro, fiz a minha higiene bucal em poucos minutos e depois saí do banho, vi o Renato ainda deitado roendo as unhas e abri meu guarda roupa.
— Jade? ㅡ era a Josephine e o Renato se levantou pra ir atender. — Oi.
— A Crystal tá aqui.
— Vem com o papai, Obrigado. ㅡ ela saiu e o Renato deitou na cama com a Crystal toda linda com aquela roupa rosa.
— Dadu, dadu. ㅡ ela falou na sua língua e vestir um vestido longo, mas era simples, só deixava meu bumbum marcado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um gângster em minha vida | Renato Garcia (Concluída)
FanficNunca passou pela minha cabeça ser vítima de um assalto no banco central. Nunca passou pela minha cabeça que ser mantida refém onde um olhar caramelo se fixou com os meus olhos poderia me mostrar em apenas um olhar o verdadeiro significado do descon...