3 meses depois...
P.O.V Renato Garcia 08:34 a.m.
Assim que saí do banho, secando meu cabelo, dei de cara com a Jade ainda dormindo em minha cama. De barriga para baixo e deixando suas costas amostra, ela ainda dormia profundamente e dei um sorriso amigável, imaginando no quanto as coisas entre a gente melhorou.
Melhorou e bastante. Havia se passado 3 meses desde que eu comecei a terapia e ela não fazia ideia disso, apenas notou que eu não era o mesmo impulsivo de antes e isso a deixava muito feliz.
Inclusive eu tinha uma consulta hoje ás 9hr e precisava ir. Por isso fui ao closet e peguei uma calça jeans preta, junto uma camisa branca de mangas longas e me vesti lá mesmo. Assim que saí do closet, vi ela sentada na ponta da cama somente de calcinha e se espreguiçando.
— Vai sair? — Perguntou quando me notou e concordei, me aproximando dela. — Pra onde vai? — Franzi o cenho e ela ficou de pé.
— Tenho que resolver umas coisas com os caras. — Ela concordou e desci meu olhar pelo seu corpo seminu a minha frente. Apesar da sua barriga tá um pouquinho grande, ela continua gostosa pra caralho.
— Ah... Tudo bem. — Falou, um pouco triste e enruguei a testa.
— O que foi? — Ela me olhou, forçando um sorriso e a agarrei pela cintura. — Porque ficou assim?
— É que eu ia te convidar pra ir comigo a clínica. Hoje... Irei bater a ultrassonografia pra saber se o nosso bebê é menino ou menina. — Engoli em seco, começando a suar. Aquilo me deixou mais nervoso ainda.
— Hoje? Sério? — Perguntei, nervoso e ela sorriu.
— Sim, mas como não vai dá, eu chamo a Louise pra ir comigo. — Umedeci os lábios, me odiando intensamente por isso. Merda. Eu queria muito ir, mas não posso perder a consulta. O meu psicólogo falou que tem bons resultados para mim. — Ok... — Ela tentou sair, mas a segurei.
— Ei... Não fica brava comigo. Se não fosse tão importante eu ia com você, juro, mas é que... Porra. — Me perdi, passando as mãos no rosto.
— Sem problemas, amor... É seu trabalho, você não pode deixar ele de lado por minha causa. — Enruguei a testa e neguei.
— Não é isso, é que... é um assunto sério. Eu juro. — Na verdade era, mas eu não podia falar o ponto verdadeiro.
— Tá tudo bem. Eu entendo.
— De verdade? — Perguntei receoso de que ela não iria ficar brava comigo.
— De verdade. — Ambos sorrimos e a abracei forte, sentindo os seus seios durinhos no meu peitoral.
— Sabe que se me excitar vai ter que me dá. — Murmurei no seu ouvido, dando uma leve mordida no seu lóbulo e ela sorriu, se afastando.
— Pois me larga, eu preciso me apressar. Minha consulta é as 10hr da manhã. — Ela me deu as costas e babei na bunda gostosa que ela tinha. Porra do caralho.
Fui terminar de me arrumar e em menos de 20 minutos já estava pronto, então desci para a sala e vi a Josephine usando o aspirador de pó.
— O café da manhã tá pronto. — Apenas concordei e fui comer alguma coisa e enquanto colocava um café pra mim, a Jade surgiu na cozinha usando uma das minhas camisas.
— Essa roupa tá boa? — Desci meu olhar de cima a baixo e estava algo básico.
— Tá sim, porque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um gângster em minha vida | Renato Garcia (Concluída)
Fiksi PenggemarNunca passou pela minha cabeça ser vítima de um assalto no banco central. Nunca passou pela minha cabeça que ser mantida refém onde um olhar caramelo se fixou com os meus olhos poderia me mostrar em apenas um olhar o verdadeiro significado do descon...