Capítulo 55: Aniversário da Jade

5.4K 344 369
                                    

2 semanas depois...

Rudson's Mansion 07:18 a.m.

P.O.V Jade Rudson

Às aulas da UCLA voltaram e infelizmente era uma segunda feira. A minha vontade de não sair daquela cama, era maior que tudo dentro de mim, mas eu precisava ir, pois só faltava menos de 5 meses pra minha formatura.

Hoje acordei antes do despertador berrar do meu lado. Olhei a hora e era quase 7h30. Fiz um coque alto no meu cabelo ali mesmo deitada e meu pensamento focou no que já havia virado rotina todos os dias... O Renato. Nessas duas semanas a gente se deu bem, mas também se deu mal, pois ele aqui acolá dava uns deslizes na forma de me tratar, mas eu logo puxava a orelha dele, enfim, tamo indo no caminho certo.

Fui fazer a minha higiene e logo depois coloquei um short jeans claro, ele era curto e tinha uns rasgões e outros desfiados. Ele era lindo. Pus uma camisa g preta e fiz um rabo de cavalo, colocando em seguida uma sandália de salto fino e de corriões, deixando meus dedos amostra, principalmente as unhas, pois ontem eu havia ido a manicure e ela as deixou lindas.

Peguei minhas coisas, que já estavam prontas, pois tinha ajeitado tudo um dia antes e desci.

Cheguei na sala e tava vazia como de costume, mas aí fui pra cozinha e quase infarto.

— Feliz Aniversário! — Gritaram juntos o meu pai, a Marie e a Sarah.

Pus uma mão na boca, assustada e ao mesmo tempo emocionada, pois não estava esperando por isso ou melhor dizendo, não estava lembrando que era o meu aniversário de 19 anos.

— Feliz Aniversário, meu amor. — A Marie me abraçou forte e retribuir.

— Obrigada, Marie. — Ela me deu um beijo na testa e sorri.

— Toma. — Em seguida me entregou um presente e ri pelo nariz, sentando a mesa, começando a abrir e me deparando com um álbum de fotos lindo, inclusive lá havia fotos de quando eu era bebê junto ao meu pai, também tinha várias dele com a minha mãe.

— Obrigada, Marie, é lindo demais. Meu Deus! — Ela sorriu e me deu outro beijo.

— Foi eu que mandei fazer e seu pai me ajudou nas fotos. — Sorri com os olhos marejados em lágrimas e meu pai se aproximou de mim.

— Feliz Aniversário, minha filha. Eu te amo. —  O abracei forte, me deixando sentir o perfume dele, que era ótimo por sinal. — Toma. — Ele me deu uma chave e enruguei a testa, recebendo.

— O quê é isso?

Ele pôs as mãos nos bolsos e sorriu para mim.

— Lá fora tem algo te esperando. — Olhei pra Marie que sorriu e saí da cozinha, indo pra fora correndo e me deparei com um... carro novo.

— Meu Deus, pai. — Pus uma mão na boca e fiquei chocada... era uma Lamborghini branca linda pra caralho. — Socorro. — Falei, rindo e fui até ela que tava com um enorme laço vermelho em volta dele.

— O quê achou? — O meu pai perguntou atrás de mim e passei a mão no carro ainda sem acreditar.

— É perfeita pai, meu Deus! — Tentei abrir, mas não sabia como. — Como se abre? — Ele riu pelo nariz e se aproximou de mim.

— Ela tem um lambo door, mas não necessariamente você irá usar... então você abre na chave... e a porta gaivota dela se abre sozinha. — Ele apontou pra um botão que tinha na chave e apertei, fazendo a porta da nave subir, parecendo que ia voar ali mesmo.

Um gângster em minha vida | Renato Garcia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora