P.O.V Renato Garcia1 21:04 P.M.
Juro que tentei me controlar desde que cheguei aqui e passei a vê-los juntos, mas naquele momento eu explodi e ninguém iria me impedir de descer a porrada naquele filho da puta do caralho.
Ele tinha convidado a Jade pra passar a noite com ele e foi aí que pirei completamente, arranquei o arrombado de perto dela e desci o soco forte contra seu rosto, fazendo ele ir ao chão feito um saco de merda.
- Renato! - Gritou a Jade e se aproximou dele.
- Caramba. Porquê você fez isso, seu maluco? - Ele perguntou com o nariz sangrando e as pessoas ali começaram a olhar. - Porquê teu irmão me bateu? - Ri com deboche e a Jade me olhou gesticulando em negação, sabendo que eu iria por toda essa farsa no ventilador.
- Irmão? - Perguntei, rindo e o olhei com nojo. - Eu não sou irmão da Jade, seu cientista idiota. - Ele arregalou os olhos e acrescentei. - Sou o ex namorado dela. - Os olhos dele se arregalaram e ela negou a cabeça.
- O que?
- Exatamente. Isso tudo foi uma farsa, minha eu admito. - Ele olhou pra ela e em seguida pra mim.
- Vocês não são irmãos? - Perguntou ainda em êxtase e rir da cara dele. - Jade, me diz...
- Não, Harry. Eu sou filha única, ele não é meu irmão... - Ela respondeu e ele a encarou sem reação. - Esse cara é... É um conhecido meu de Los Angeles.
- Conhecido? - Perguntei e ela me fuzilou. - Chega de mentiras, Jade.
- Eu não tô mentindo. - Ela foi rude. - Ele chegou aqui do nada e inventou essa farsa toda, eu nem sabia que ele estaria aqui porquê... - Ela tentou falar, mas desistiu. - Olha, isso não é importante... Mas quero que saiba que eu não menti pra você.
- Não mentiu? - Ele perguntou, decepcionado e ela negou a cabeça.
- Primeiro me ouve por favor, não leve em consideração nada que esse cara fala...
- Fala.
- Eu nunca namorei ele, mas já fui um dia apaixonada por ele. - Ela respondeu e essa frase partiu meu coração. - A gente teve uma relação complicada, não éramos nada, não éramos exclusividade um do outro. - Ele a ouvia enquanto a mesma mulher partia meu coração a cada palavra com tom de decepção que saía de sua boca. - Eu decidi vim passar minhas férias aqui pra esquecer toda a merda que aconteceu e te conheci... Foi a melhor coisa das minhas férias de verão. - Rolei os olhos e ele dessa vez estava triste. - E ele apareceu do nada pra estragar a minha felicidade.
- Olha, eu poderia muito bem te colocar contra ela, mas tudo o que ela falou é verdade. - Falei e o Harry lhe olhou. - Eu vim atrás dela porquê soube que ela estava com outro. A melhor amiga dela me falou sobre a possível relação entre vocês e eu fiquei louco. Precisava fazer alguma coisa porquê eu amo essa garota e errei muito com ela, mas quero concertar meus erros. - Acrescentei. - Talvez sua passagem na vida dela tenha sido uma estratégia da vida pra me fazer perceber no quanto essa mulher é importante pra mim e que sem ela ao meu lado... Tudo seria sem vida. - Ela me olhava o choque em pessoa com minhas palavras. - Você a conhece tem somente 1 mês e eu há mais tempo, tenho uma história com ela independente de tudo e eu quero preservar isso. - Por fim finalizei e o Harry a olhou com uma cara nada boa, o que fez ela se afastar.
- Mas ela quer preservar a história de vocês? Porquê tô vendo aqui que você é dos homens que forçam as mulheres a fazer o que elas não querem. - Enruguei a testa com o comportamento daquele fudido e travei o maxilar.
- Tá errado, cara. Nunca obriguei mulher nenhuma a fazer algo que ela não queira e a Jade é uma prova. - Falei e ela engoliu em seco, baixando a cabeça. - E ela me ama, é só isso que você precisa saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um gângster em minha vida | Renato Garcia (Concluída)
FanficNunca passou pela minha cabeça ser vítima de um assalto no banco central. Nunca passou pela minha cabeça que ser mantida refém onde um olhar caramelo se fixou com os meus olhos poderia me mostrar em apenas um olhar o verdadeiro significado do descon...