P.O.V Jade Rubson 20:48 p.m
Meu coração acelerou fora do comum, quando os seus lábios tocaram os meus, mas a minha cabeça logo pensou em tudo o quê ele fez pra mim e o empurrei longe.
— Por que você fez isso? — Perguntei, rude e passei a mão na boca, demonstrando o quão enojada por ele eu estava. O Renato me olhava triste e nervoso ao mesmo tempo.
— Quero falar com você. — Cruzei os braços.
— Sobre o quê? Que vai me fazer de idiota mais uma vez?
— Não, não é isso. — Ele se aproximou de mim e dei um passo atrás.
— Então não há nada que possamos conversar. Vai embora daqui. — Mandei, e ele umedeceu os lábios, nervoso.
— Tem sim, a gente tem muito o quê conversar. — Engoli em seco ao ouvir isso, mas ele já me fez de idiota tantas vezes que não dá mais pra acreditar nele.
— Não, não, eu não acredito em você e não quero conversar com você. — Neguei com a cabeça, enquanto meu coração se partia aos poucos cada vez mais.
— Para com isso, eu vim até aqui pra... — Ele passou as mãos na cabeça, nervoso e resmungando. — Pra te pedir desculpas pelo que fiz mais cedo. — Sim, ele se desculpou pra mim, mas eu não tava nem aí.
— Você veio me pedir desculpas? — Perguntei sem acreditar realmente, porque eu não conseguia e nem queria as desculpas dele.
— Sim... — Ele se aproximou de mim aos poucos. — Me desculpa. — Ele e pôs suas mãos no meu rosto, fazendo todo o meu corpo parar de funcionar.
Ele olhou para os meus lábios e fechei os olhos já sem domínio dos meus instintos em relação a ele, porque ele sabe bem que eu perco o controle de tudo, quando suas mãos me tocam.
— Por favor, me desculpa. — Ele murmurou, próximo aos meus lábios e abrir os olhos, deixando lágrimas de dor rolarem pelo meu rosto, enquanto suas mãos se mantinham no meu maxilar.
— Se eu te desculpar... você promete parar de me tratar mal? — Murmurei, e ele me olhou por alguns segundos, mas não respondeu a minha pergunta. Tudo o que fez foi pressionar os nossos lábios devagar e me deixei, dessa vez eu retribuir todo o beijo que ele me dava.
Sua mão esquerda se mantinha no meu maxilar, enquanto seus lábios contornavam os meus devagar, sem pressa e com muita intensidade. Enruguei a testa, entre o beijo e segurei na sua nuca, trazendo ele mais para mim, que apertou forte na minha cintura.
— Vamos dormir comigo hoje novamente? — Pediu, murmurando contra meus lábios e um frio tomou conta da minha barriga. — Vem. — Ele aproximou sua boca do meu lóbulo e o mordeu lentamente, fazendo meus pelos eriçar já sem controle.
Não entendo como ele conseguiu me domar assim, sempre falo que irei ficar longe dele quando ele me faz mal e sempre acabo caindo nos braços dele novamente.
— Vem? — Ele perguntou mais uma vez, me olhando fixamente e o fato de amá-lo e não ter mais forças pra ficar longe dele, me fez mais uma vez passar por cima do meu coração pisado.
Enxuguei as lágrimas e respirei fundo, concordando.
— Sim, eu vou. — Ele sorriu de um jeito lindo e me abraçou forte.
— Vamos. — Sua mão segurou a minha mão e fomos pro lado de fora, onde estava seu carro. — Jade... — Ele ia dizer alguma coisa, mas parou a frase.
— Oi? — Ele travou o maxilar, enquanto dirigia e saímos de lá indo pra sua casa.
— Esquece. — Respirei fundo e voltei minha atenção na frente, apesar de não tá dirigindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um gângster em minha vida | Renato Garcia (Concluída)
FanfictionNunca passou pela minha cabeça ser vítima de um assalto no banco central. Nunca passou pela minha cabeça que ser mantida refém onde um olhar caramelo se fixou com os meus olhos poderia me mostrar em apenas um olhar o verdadeiro significado do descon...