Meu sangue congelou por dentro e fora, após saber disso.
— Sofreu um tiro? ㅡ perguntei com um imenso aperto no peito.
— Sim, eu tô no hospital... e não tô nada bem. - era o Jaden e ele foi atingido em LA, o celular caiu da minha mão e perdi em questões de segundos, todos os meus sentidos do raciocínio lógico.
— O que aconteceu Renato? - a Jade perguntou e fiquei fora da realidade por alguns segundos. — Renato? - Ela pôs suas mãos no meu rosto.
— O Jaden, ele... foi baleado em Los Angeles. - a Jade pôs as mãos na boca e se aproximou de mim.
— Meu Deus, ele tá bem?
— Não... ele não tá bem. - ela me abraçou forte e não conseguia raciocinar com clareza, um dos meus melhores amigos... tá muito mal no hospital, pegaram mais um da minha equipe.
— Eu sinto muito, mas ele vai sair dessa. - a Jade me consolou e me afoguei no seu ombro, enquanto sentia toda aquela dor me dominar, mas ao mesmo tempo... a maior raiva filha da puta existente na face da terra, se intensificou dentro de mim em poucos minutos.
— Quer saber? Eu cansei disso. - peguei meu celular do chão e digitei o número do Miguel, em seguida liguei.
— Fala, Garcia.
— Miguel, deixa tudo aí no Texas e volta pra casa agora. - Expliquei tudo pra ele, para o Roma e para o Thiago, essa noite eles voltam pra casa.
— Parentes do jovem Leonardo Ruiz? - felizmente o médico de merda veio nos dá notícias.
— Nós aqui. - ele nos olhou e se aproximou de nós.
— O jovem acordou, mas o seu estado é muito mal.
— Nossa, mas está fora de perigo?
— Sim, felizmente a inalação do gás que foi absolvido por ele... foi todo retirado. - respirei mais aliviado e passei as mãos no rosto.
— Posso vê-lo?
— No momento não, mas amanhã podem sim. - revirei os olhos.
— Tudo bem, vamos indo... vou mandar a Josephine vir ficar com ele.
— Se quiser eu fico. - a Jade se ofereceu.
— Não, você tem a nossa filha e a Josephine com certeza fará questão, agora vamos. - segurei na sua mão e saímos de lá junto aos outros seguranças.
— O quê vai fazer? - a Jade perguntou e beijei sua cabeça. — Vamos pra casa, depois te falo. - ela entrou no seu carro e eu no meu, em seguida saímos todos de lá a caminho da minha casa.
Trabalhei com pura lógica, no momento que a minha raiva brotou em mim, eu sei muito bem que isso foi obra daquele míseravel, mas ele vai se arrepender e muito... de ter tido a ousadia de se meter comigo, tocando na minha equipe.
P.O.V Jade
O Renato havia passado o restante do dia todo entrando e saindo de dentro de casa, o telefone do seu escritório não parava de tocar, ele saiu em média umas 4 vezes a tarde inteira, realmente foi uma tarde corrida pra ele. O lance do Jaden e o Léo quase serem mortos pelo o irmão do Rick, deixou o Renato com a cabeça quente pra caramba.
— Bubu. - disse a Crystal me olhando e dei um beijinho na sua bochecha.
— Vamos sentar aqui. ㅡ sentei no sofá e pus ela na minha perna.
— Já chegaram? - a voz do Renato soou atrás de nós e o vi falando no celular, indo até o escritório. — Tudo bem, estou em casa agora, mas nos vemos no prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um gângster em minha vida | Renato Garcia (Concluída)
FanfictionNunca passou pela minha cabeça ser vítima de um assalto no banco central. Nunca passou pela minha cabeça que ser mantida refém onde um olhar caramelo se fixou com os meus olhos poderia me mostrar em apenas um olhar o verdadeiro significado do descon...