Capítulo 50: Me machucou

5.8K 394 439
                                    

P.O.V Jade Rudson 15:34 p.m.


Los Angeles - CA

O Roma ia me levar direto pra casa e eu acabei lembrando que nem tinha falado pro meu pai, que eu ia voltar. Ele vai ter uma grande surpresa.

O Roma parou em frente a casa e o Harrell se aproximou pra nos atender.

- U$ 20. - Ele brincou e desci mostrando o dedo do meio pra ele.

- Jade? - O Harrell ficou surpreso todo ao me ver.

- Oi, estou de volta. - Ele sorriu e me deu um abraço forte.

- Nossa, não estávamos sabendo que você voltaria hoje.

- Pois é, foi uma coisa de última hora.

- Sim, com licença. - Ele pegou as malas do banco de trás e me aproximei da porta do banco de carona onde o Renato tava sentado.

- Até outra hora? - Perguntei com uma imensa insegurança dentro de mim... porque não nego pra mim mesmo, que tenho medo dele agir diferente aqui em Los Angeles.

- Claro... te busco a noite pra irmos jantar fora? - Um sorriso de retardada foi estampado nos meus lábios e sorri com toda vontade do mundo.

- Claro, quê horas?

- Eu te ligo.

- Tá. - Sorri sem jeito e ele me trouxe pelo pescoço em um beijo lento.

- Eu te amo. - Ele falou, e meu coração voltou a bater fora do comum, me fazendo sorri feito uma boba apaixonada, apesar de estar.

- Eu também.

- Eu nem te amo, Jade. - Falou o Roma rindo e soltei um beijo pra ele.

- Pois eu te amo, apesar de você ser muito besta.

Ele me deu a língua e o Renato me olhava sorrindo e sem parar. Apesar de ser real tudo o quê aconteceu entre a gente... vejo isso como um verdadeiro sonho... que eu não quero acordar nunca.

O Roma buzinou e eles saíram em seguida. Não imaginei nunca, que a minha ida a Nova York fosse se tornar a melhor coisa da minha vida. Balancei a cabeça rindo e entrei pra dentro vendo a sala vazia.

- Pai? Marie? Cheguei. - Alterei a voz e tirei aquela jaqueta preta de couro quente.

- Jade? - A Marie surgiu do escritório e corri feito bala indo abraçá-la a e matá-la de beijo.

- Aí que saudades, Marie, meu Deus. - Continuei matando ela de beijo.

- Você voltou, minha nossa, porque não falou que vinha hoje?

- Foi coisa de última hora.

- Sim. - Sorri morta de feliz e a abracei novamente com bastante força.

- Eu te amo muito. - Beijei a bochecha dela que riu.

- Hum, pelo visto essa viagem fez muito bem a você.

- Fez sim Marie... você não faz ideia do quanto..

- Eu tô vendo, você foi embora daqui triste... e voltou toda sorridente, toda alegre... e muito feliz. - Ela acariciou meu rosto e pensei no Renato.

- Uma coisa incrível aconteceu e eu ainda tô tentando me adaptar.

- Hum... quer me falar? - Molhei os lábios involuntariamente por medo, mas não de falar que tô namorando... e sim quando ela souber que eu namoro o Renato e não o Miguel.

Um gângster em minha vida | Renato Garcia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora