Capítulo 52: O perigo voltou

5.6K 377 286
                                    

P.O.V Jade Rudson 18:34 p.m.

Rudson's Mansion

O Renato me olhava sem reação e o meu pai sai da frente. O climão tenso rolou ali mesmo e eu já podia imaginar bem o porquê que meu pai reconheceu o rosto de bebê que o Renato possuía.

— É... o senhor deve ter se confundido, não acha? — Falei, me aproximando do Renato que tava quase mijando.

— É, talvez eu não lembro bem, mas o rosto dele me lembra muito alguém. — Engoli em seco e respirei fundo.

— Bem pai... o que vai fazer hoje à noite? — Mudei de assunto.

— Vou sair com uma amiga. — Arqueei as sobrancelhas já odiando a ideia não posso negar.

— Amiga? — Perguntei, irônica e ele sorriu junto ao Renato.

— Sim, dona Jade, amiga.

— Tá. — Dei de ombros e vi o Renato molhando os lábios involuntariamente, ele ficava mais gostoso ainda quando fazia isso. — Sim, Miguel. Vem comigo... preciso mostrar pra ele o meu ninho de estudo. — Inventei essa desculpa pro meu pai não pensar bobagem.

— Claro, aproveita também e mostra o seu projeto não terminado. — Revirei os olhos e puxei o Renato, subindo as escadas.

— Que projeto não terminado? — Ele perguntou, segurando na minha mão.

— É uma bobagem da universidade, vem comigo. — Levei ele pro meu quarto e entramos. — Bem vindo. — Falei, e ele ficou olhando em volta com uma tremenda curiosidade, diria que impressionado porque o meu quarto era lindo realmente e muito claro. — O quê achou? — Quebrei o silêncio e o abracei por atrás, colocando minhas mãos no seu peitoral.

— Tem uma cama. — Ele disse, e fiz cara de chocada.

— Jura? — olhei pra cama e ele mordeu os lábios. — Nem percebi. — Ele riu e me agarrou.

— E ótima pra foder, vem. — Ele me jogou na cama ficando sobre mim e começou a tirar a minha blusa.

— Ei, aqui não. — Tentei parar e ele dá sugação, mas tava difícil porque até sem blusa eu já me encontrava.

— Vamos transar aqui, bora. — Ele ameaçou tirar o seu cinto e o parei.

— Renato, aqui não... se demorarmos a Marie já já bate aqui. — Saí da cama e peguei a minha blusa.

— Tá bom. — falou revirando os olhos.

— Eu já venho. — Fui pro closet pegar uma mala pequena. É só pra dormir apenas, então apenas uma lingerie vai cair bem... fiquei em dúvida. Mordi os lábios já querendo provocar ele e bati o olho nos cabides com todas as minhas lingeries... e peguei uma vinho, preta, branca e uma roxa, ele vai amar eu sei disso. Voltei pro quarto e o vi sentado na cama. — Ei. — O chamei e ele me olhou. — Qual você prefere? — Mostrei as lingeries e ele riu pelo nariz.

— Eu não uso. — Idiota. Ri disso e me escorei na porta do closet.

— Qual você prefere que eu use. — Dei ênfase em eu e ele mordeu os lábios.

— Qualquer uma, você vai ficar sem roupa mesmo. — Dei uma risada e fiquei observando elas, e acabei escolhendo a roxa.

Voltei pro closet e coloquei ela na mala pequena que eu havia pegado e quando voltei pro quarto, vi ele ainda sentado na cama e abrir o meu guarda roupa.

— Sua mãe? — Ele chamou a minha atenção e o vi com o porta retrato do meu pai e a minha mãe juntos. Sorri e me aproximei dele, sentando do seu lado na cama.

Um gângster em minha vida | Renato Garcia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora