P.O.V Jade Rudson 08:34 a.m.
New York - EUA
Meus olhos foram abertos na manhã seguinte lentamente e a minha primeira ação do dia foi passar as mãos pela cama a procura do Renato que eu queria que tivesse lá, mas não estava. O Renato não estava na minha cama, melhor dizendo, não se encontrava no meu quarto.
Enruguei a testa enquanto olhava em volta e engoli em seco lembrando do que aconteceu ontem à noite. Será que ele foi embora?
Me levantei e fui fazer a minha higiene. Minutos depois coloquei uma calça jeans e uma regata preta, deixando os meus cabelos soltos e saí do quarto. Era 8hrs da manhã e andei pelo corredor dos quartos, indo ao encontro do elevador.
Pensei no Harry e na confusão toda... Meu Deus. Preciso falar com ele, preciso me explicar. Ele deve achar que eu o usei, que eu menti enquanto estávamos tendo alguma coisa, mas não estava. Eu fui verdadeira e estava me permitindo sentir algo por alguém novamente, pena que interromperam isso.
E de repente pensei no Renato... Droga! Meus pensamentos ainda estão estáveis sobre o que penso sobre ele, e não deveria ter voltado tão facilmente pra ele, deveria ter deixado ele se magoar mais com o meu desprezo, com o meu egoísmo e deveria faze-lo se sentir como merda como eu me sentia.
Mas logo lembrei que eu não fui criada assim. Meu pai me deu uma boa conduta, bom caráter e me ensinou a ser uma pessoa boa independente de tudo.
Assim que cheguei no enorme salão do restaurante me sentei e peguei meu celular. Liguei pro Harry e nada dele atender.
- Bom dia, o quê deseja comer? - O garçom de sempre me atendeu e fiz o pedido do meu café da manhã, fazendo ele se retirar.
Liguei mais uma vez pro Harry e ele não atendeu. Que merda.
Eu não queria que ele pensasse mal de mim, de maneira alguma, precisava me explicar antes que ele vá embora.
Foi quando liguei novamente e dessa vez deixei um recado de voz.
- Alô, Harry? Oi... Aqui é a Jade. Olha, eu sinto muito por tudo o que aconteceu ontem e acho que deveria me explicar, mas quero que saiba que eu não menti pra você. Eu fui sincera com você desde que nos conhecemos... Mas acontece que eu perdi o controle de uma situação do meu passado. Se você me der a chance de explicar tudo eu te juro que falarei o que quiser, mas te peço que por favor não pense mal de mim... Eu fui sincera com você. Beijos, e se puder me ligar, por favor ligue. - Deixei o recado de voz e pensei no Renato...
Eu não sabia se estava feliz ou não, alguma coisa bloqueava a minha mente naquele momento e eu tinha certeza que era a minha situação com o Harry. Precisava falar com ele.
Então peguei minha bolsa e quando fui me levantar o Renato apareceu na minha frente. Enruguei a testa e ele arqueou as sobrancelhas.
- Ia sair? - Perguntou e respirei fundo.
- Sim... Ia até o hotel do Harry. - Ele enrugou a testa e umedeceu os lábios, arqueando as sobrancelhas em seguida. - Ia conversar com ele... Explicar o que aconteceu ontem. Acho que ele merece uma explicação.
- Acha? - Debochou e travei o maxilar.
- Olha... Eu não quero brigar em plena 8hrs da manhã, mas vou ser preciso te lembrar que isso é culpa sua? - Ele ficou em silêncio e acrescentei. - Ele vai embora hoje mesmo e eu não quero que ele pense mal de mim. Ele tá achando que eu usei ele.
- Lamento muito. - Ele foi irônico e gesticulei negando, pegando minha bolsa e tentei sair, mas ele tomou minha frente. - Jade... - Me encarou nos olhos e vi sua expressão nervosa. - Me ouve... Eu te levo até esse cara, mas primeiro vamos comer... Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um gângster em minha vida | Renato Garcia (Concluída)
FanficNunca passou pela minha cabeça ser vítima de um assalto no banco central. Nunca passou pela minha cabeça que ser mantida refém onde um olhar caramelo se fixou com os meus olhos poderia me mostrar em apenas um olhar o verdadeiro significado do descon...