3 semanas depois...
Jade Rudson 16:23 p.m.
University of California - LA
Os dias foram se passando, ou melhor dizendo, quase um mês se passou e eu não via o Renato de modo algum... e eu achei que isso seria bom, porque achei que não o vendo mais iria me fazer perceber, que, os meus sentimentos por ele, eram passageiros, mas não, não eram. Quase um mês que não nos vemos e me sinto muito mais lixo do que ele costumava me tratar, porque eu sentia muito a falta dele, porque eu tô amando esse homem com toda a minha vida e me ferrei.
Após a aula de Geografia, fui guardar meus livros no meu armário e vi o Nash chegar junto.
— Jade, os convites estão comigo, você vai querer quantos? Sábado é a festa mais esperada de todos nós. — Forcei um sorriso e fechei o armário.
— Vou querer três convites.
— Ok, toma. — Ele me deu três convites e as pulseirinhas. — Avisa pra quem você vai dá esses convites, que as pulseiras são obrigatórias usarem pra virem pra festa, ok?
— Claro... e o Edward?
— Vai sair com a Lana. — Arregalei os olhos já amando.
— Sério?
— Sim, ele me falou que vai tentar algo com ela... se ela não quiser, ele disse que tem a gente pra consolar o coração dele. — Rimos disso e olhei a hora no meu relógio.
— Tem razão, pra isso que serve os amigos... pois bem, tenho que ir. — Dei um beijo nele e saí pra fora, indo pro meu carro e me surpreendi mais uma vez.
Bati o olho no mesmo carro preto que toda semana, melhor dizendo, todo dia tava lá parado, como se estivesse esperando por alguém e no mesmo lugar, mas hoje a minha curiosidade foi maior que mim mesma e fui até ele pra ver melhor, que carrão da porra era aquele.
— Uau! — Sussurrei só pra mim, admirando aquela nave linda demais, era um Sedã de luxo Kia K9. Caralho, que carro lindo, ele era lindo demais, muito lindo mesmo. Era blindado e todo preto, até os vidros eram pretos e só espero que não tenha ninguém lá dentro, me vendo passar essa vergonha.
— JADE! — O grito do Jason ecoou nos meus ouvidos e tremi de medo.
— Para com isso. — Dei um tapa nele, porque odeio esses sustos filhos da puta, que ele me dá junto ao Nash e Edward.
— Carro novo? — Ele apontou pro carro e rir.
— Que nada, só vim admirar. — Fui em direção a minha Mercedes.
— Já pegou seus convites?
— Sim.
— Pode me dá uma carona? Meu carro tá no lava-jato e marquei com o meu irmão pra me pegar no sinal.
— Não. — Brinquei, rindo.
— Por que não?
— Porque você é muito besta. — Ele me mostrou o dedo do meio. — Tô brincando cacete, entra aí. — Ele sorriu e entrou.
— Seu carro é lindo demais.
— Obrigada. — Liguei o som e pus a música que ele mais odeia, atraindo o seu olhar de reprovação.
— Tira essa música agora. — Caí na gargalhada e mudei. — Daqui a poucos dias iremos entrar de férias, vai pra Nova York mesmo?
— É quase cem por cento de certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um gângster em minha vida | Renato Garcia (Concluída)
FanfictionNunca passou pela minha cabeça ser vítima de um assalto no banco central. Nunca passou pela minha cabeça que ser mantida refém onde um olhar caramelo se fixou com os meus olhos poderia me mostrar em apenas um olhar o verdadeiro significado do descon...