Calabasas - LA
P.O.V Jade Rudson 20:47 p.m.
Os dias passaram e a minha saúde não estava nada bem, bem, assim eu pensava, pois algo me dizia que eu estava doente. Tenho sentido muita ânsia de vômito, muita tontura, dor de cabeça e sem falar do sono incontrolável que eu tenho todas as manhãs e tardes.
Já era noite e como sempre já havia estudado antes de tomar banho e agora me encontrava apenas de calcinha e sutiã deitada em minha cama, de barriga para baixo e ouvindo alguma música para combinar com o meu estado de fossa.
— Ah, não. — Resmunguei quando meu celular tocou no aparador do espelho e bufei, me levantando e fui atender. — Oi, Louise. — Era ela, por isso sorri e fui em direção a varanda do meu quarto.
— Até que enfim, né, você atendeu.
— Desculpa, passei a tarde toda dormindo.
— Preguiçosa. — Ri pelo nariz e me escorei na borda. — Enfim, tô te ligando pra te fazer um convite.
— Convite? Convite de que?
— Eu briguei com o Roma, tem dois dias. — Enruguei a testa e ela continuou. — E tipo, tô muito mal porque eu detesto brigar com ele, mas ele também não me procurou e eu não vou passar o resto da minha vida sofrendo por um cara que não tem maturidade. — Estreitei o cenho e suspirei. — Aí o Jason me ligou mais cedo, me convidando pra irmos a boate hoje e isso me animou de verdade, então quero que você venha comigo. — Sorri amarelo e neguei.
— Não vai dá amiga, eu sinto muito.
— Para de frescura e vem. Os rapazes também tem perguntado por você, o Edward não para de me encher sobre você. Eles te amam muito. — Dou uma risada e meu coração acelerou fora do comum. — Inclusive estão preocupados com você... — Baixei a cabeça e apoiei os cotovelos na borda da varanda.
— Posso imaginar.
— Olha, Jade... E não é justo se afastar da gente por causa dele. — Aquilo foi um tiro certeiro no meu coração. Meu Deus.
— Amiga, eu...
— Inclusive no seu primeiro beijo a gente já tava lá, torcendo pra que desse certo e felizmente deu, claro, não seria nada legal passar vergonha quando fosse perder o BV na frente dos amigos. — Ela me lembra e começo a ri alto na varanda do quarto, enquanto lembro desse dia icônico. — E tipo, depois todos nós ficamos felizes por você, pois você conseguiu beijar o garoto que estava afim.
— Claro... — Falo, ainda rindo. — Também lembro de quando ele me deu um pé na bunda e todos vocês riram de mim. — Dessa vez ela que riu alto e suspirei, finalmente aceitando o convite. — Eu irei, tá bom?
— AAAAAA! — Ela gritou e afastei o celular do ouvido, pois meus ouvidos haviam estrondados. — Eu passo aí e te pego.
— Tá bom, vou me arrumar. — Ela finalizou a ligação e fui imediatamente pro banheiro tomar outro banho.
Lavei meus cabelos e assim que terminei o banho, já fui logo os secando e fazendo cachos nas pontas deles, já o deixando pronto. Fui pro closet e abri a portinha do armário da parte dos meus camisões de botões, pegando um de cor branca, um pouco transparente, sendo seguida por uma mini saia preta rodada. Também peguei na parte inferior uma sandália Clarita 100 Suede Orchid de cor violeta, da marca Alexandre Birman.
Nem fiz questão de falar com o Renato sobre a minha ida na boate, ele deve está "trabalhando" e vai querer ir comigo e vai acabar atrapalhando os negócios dele com os meninos. Prefiro ir somente com meus amigos, tô precisando disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um gângster em minha vida | Renato Garcia (Concluída)
FanfictionNunca passou pela minha cabeça ser vítima de um assalto no banco central. Nunca passou pela minha cabeça que ser mantida refém onde um olhar caramelo se fixou com os meus olhos poderia me mostrar em apenas um olhar o verdadeiro significado do descon...