Capítulo 62: Mãe de palco

4.5K 326 208
                                    

P.O.V Jade Rudson 13:56 p.m.

UCLA - LA

— Jade, tamo indo na pizzaria comer alguma coisa, vamos lá? — O Edward perguntou enquanto nosso grupo de amigos andávamos a saída da UCLA, mas a minha voz pra responder havia sumido desde o instante que descobri que estava grávida. Isso mesmo, grávida. GRÁVIDA DE UM BEBÊ.

— Acorda, Jade! — A mordida no meu queixo dada pelo Edward, me tirou do trânsi e o olhei. — Tudo bem?

— Sim.

— Vamos pra pizzaria? — Ele perguntou e vi o Harrell do outro lado da rua a minha espera.

— Não vai dá, não tô me sentindo bem e tenho que ir pra casa.

— Tudo bem, amiga? — A Louise perguntou.

— Sim... até amanhã. — Fui pro carro e saímos de lá indo pra casa. Caí no choro no banco de trás e encolhi meus joelhos no banco do carro. Não sei o quê fazer... a minha situação tá tensa com tudo isso.

Quando cheguei em casa, subir direto pro quarto e a Sarah trouxe o meu almoço pra lá. Quanto menos contato eu tivesse com gente, mas eu irei me sentir melhor. Após almoçar, fiquei de bumbum pra cima e adormeci.

P.O.V Renato Garcia 14:23 p.m.

O Roma havia me chamado pra irmos a pizzaria, onde a Jade e os amigos boiolas dela estavam. Também queria vê-la, ela ficou de me ligar e nada. O Miguel também veio com a gente e quando chegamos lá, vimos todos os amigos dela, mas a Jade não estava.

— Roma. — A Louise se levantou e deu um beijo nele. Segurei a risada depois de ver isso, onde que eu iria imaginar o bocó do Roma namorando uma puta gata dessas?

— Oi, Renato. — Ela falou, seca e forcei um sorriso.

— Oi. — Sentei a mesa e vi os três amigas dela, mas a Jade não estava lá mesmo. — E a Jade? — Perguntei, confuso.

— Foi pra casa. — Franzi o cenho e surtei.

— Pra casa?

— Sim, ela não estava se sentindo bem e disse que iria pra casa. — Enruguei a testa e fiquei preocupado. Ela tá muito estranha e isso tá me começando a me deixar desesperado.

— Ela tá doente?

— Ela falou que havia sido uma comida que a fez mal, ela até desmaiou. — Arregalei os olhos e olhei pros amigos dela.

— Desmaiou?

— Sim. — Realmente isso me preocupou pra caralho, pois ontem ela passou mal também na minha casa. Caralho. Então aquele lugar não tinha a mínima importância pra mim, sem ela pra ficar pertinho de mim, mas eu estava com fome, então resolvi comer lá mesmo. Fizemos os nossos pedidos e logo veio. Começamos a comer e a conversar.

— Então, Roma... você vai viajar comigo quando eu me formar. — Disse a Louise, sorrindo.

— Claro, iremos pra onde você quiser. — Ele respondeu cheio de malícia e rir pelo nariz.

— A gente podia fazer uma viagem de despedida. — Sugeriu o Jason e baixei o olhar.

— Claro, a Jade com certeza irá e você também pode ir. — Disse a Louise e forcei a um sorriso, apoiando meus braços na mesa.

— Isso não vai ser possível.

— Por que não?

— Quando a Jade se formar, iremos embora de Los Angeles. — Falei, e todos os seus amigos ficaram travados.

Um gângster em minha vida | Renato Garcia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora