P.O.V Jade Rudson 07:12 a.m.
Rudson's Mansion - LA
Na manhã seguinte a minha primeira visão do dia, foi o Renato dormindo do meu lado com uma perna em cima de mim. A expressão angelical que ele transparecia enquanto dormia, melhorou o meu dia cem por cento. Tirei sua perna de cima de mim com cuidado pra não acordá-lo e me levantei pra fazer a minha higiene. Era 7h15. Ainda tava cedo, mas eu tinha aula... então, vamos lá.
Fui fazer a minha higiene e lavei meus cabelos que estavam imundos. Depois de alguns minutos, saí e o vi ainda dormindo, então comecei a me arrumar e hoje usei um vestido rodado branco de mangas caídas, calçando uma sapatilha e enxuguei meus cabelos com a toalha, pois se ligasse o secador, iria acorda-lo e eu não tava afim nenhum pouco de quê aquela expressão angelical sumisse do seu rosto, mas a minha tentativa foi em vão, porque eu chutei sem querer a perna da poltrona e ele acordou.
- Oi. - Falei, nervosa e ele me encarou por alguns segundos. - Bom dia. - Sorri e ele continuou me olhando sem parar.
- Tudo bem?
- Sim, estranhei de cara que esse não era o meu quarto. - Ri pelo nariz e me agachei na gaveta da minha banca à procura do meu secador.
- É mais bonito que o seu, claro que tem que estranhar. - Fui convencida, brincando e ele se levantou só de boxer sorrindo.
- Convencida você, né? Só porque é filha do coroa dono do banco mais sucedido de Los Angeles fica se achando. - Liguei o secador e pus o vento quente nele que saiu da minha frente.
- Você deveria se achar mais, né? Já que roubou todo o dinheiro que ele tinha. - Ele mordeu os lábios e passou às mãos no rosto, assanhando o cabelo.
- Vou tomar banho.
- Claro. - Ele entrou no banheiro e usou tudo o quê tinha direito, aliás lá tinha de tudo que seria necessário pra se fazer higiene. Continuei secando meus cabelos e depois de alguns minutos, terminei. Ajeitei meu material e pus tudo sobre a cama. Esperei ele saí do banho na varanda do meu quarto, olhando aquela vista maravilhosa de Los Angeles.
- Oi. - Falei assim que ele me abraçou por trás, e juntos admiramos a vista incrível de Los Angeles. - 2 semanas pro término das minhas aulas. - Suas mãos chegaram na minha barriga e a acariciou.
- Pouco tempo, depois iremos pra nossa casa. - Enruguei a testa com as suas palavras e me virei pra ele.
- Ah... Nossa casa? - Ele sorriu, concordando.
- Sim. - Engoli em seco e lembrei do meu pai. - O que foi?
- E o meu pai? - Falei. - E a Marie? Tudo o que tenho aqui? - Ele suspirou e meu coração acelerou.
- Bem, você sabe que eu não posso ficar aqui e correr o risco de ser preso. Ainda estou aqui por sua causa. Uma hora ou outra terei que meter o pé de Los Angeles. Estou correndo um grande risco de ser pego pelas autoridades.
- Eu entendo. - Falei, triste e ele pôs suas mãos no meu rosto.
- Mas... Não precisa ir se não quiser, eu entendo perfeitamente os seus motivos pra querer ficar. Quem sou, perto de tudo isso, perto de tudo e de todos que você sempre teve. - Tava chocada com suas palavras. Não achei que ele seria compreensível dessa forma.
- Vamos tomar café. - Desviei daquele assunto que eu sabia que não seria bom tocá-lo justo agora.
Segurei na mão dele e voltamos pro quarto, comigo pegando minha bolsa e juntos saímos do quarto. Ele me abraçou por trás enquanto andávamos pelo corredor e demos de cara com a Marie, que estava com cobertas de cama nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um gângster em minha vida | Renato Garcia (Concluída)
Fiksi PenggemarNunca passou pela minha cabeça ser vítima de um assalto no banco central. Nunca passou pela minha cabeça que ser mantida refém onde um olhar caramelo se fixou com os meus olhos poderia me mostrar em apenas um olhar o verdadeiro significado do descon...