Jade Rudson 19:32 P.M
Rudson's Mansion - LA
Cheguei em casa por volta das 19h da noite e tava muito cansada.
- Ah, ela chegou. - Ouvir a voz do meu pai surgir na sala, assim que eu entrei pela porta.
- Oi, pai.
- Onde estava, filha? ontem houve o assalto no banco e eu nem te vi mais, hoje passou o dia todo fora.
- Desculpa, pai, eu tive um trabalho de última hora da faculdade. - Pus as mãos na cintura e o encarei. - E a Marie?
- Na cozinha, depois tenho um assunto a tratar com você. - Concordei e bati com as mãos.
- Certo. - Corri feito bala, indo até a cozinha e fui logo pegando tudo de comida que havia pela frente, estava morrendo de fome e aquele filho da puta tomou o meu tempo o dia todo.
- Oi, Jade. - A voz da Marie surgiu ao entrar na cozinha.
- Hum. - Rosnei, enquanto comia um pedaço de torta de frango bem delicioso.
- Nossa, tá com muita fome, hein?
- Não faz ideia do quanto. - Devorei os Doritos com coca cola.
- Na casa da sua amiga, não te deram comida?
- Ah... - Chupei os dedos. - Sim, mas é que não podíamos perder tempo com o trabalho, era enorme e era pra hoje mesmo. - Ela franziu o cenho e guardou algumas coisas na geladeira.
- Seu amigo Jason esteve aqui mais cedo.
- O quê ele queria?
- Ele deixou um livro pra você.
- Ah, obrigada. - Sorri por saber do que se trata.
Após comer horrores, subir pro meu quarto e tirei aquela roupa, ficando só de roupa íntima e cair na cama, pensando no idiota do Renato.
Em meio aos meus pensamentos, me encontrei sorrindo por pensar nele, ele é muito idiota, meu Deus, mas o seu jeito bruto e grosso é uma feição indescritível dele tenho que admitir, mas ele é muito chato e bem filho da puta, eu só espero que nunca mais possa vê-lo novamente.
•••
Renato Garcia 19:36 P.M
Garcia's House - LA
Quando cheguei em casa, vi os caras lá e incluindo o Thiago, que já havia voltado de Atlanta.
- Cara, o quê houve com você? - O Roma perguntou, azul todo.
- Ainda sofri um tiro de raspão. - Falei, guardando as chaves e tirei minha camisa, olhando o meu braço que já tava sangrando um pouco.
- Sério irmão? e aí, você viu o Rick no meio dos caras?
- Não, ele não tava lá, mas foi ele que mandou, disso eu tenho certeza.
- Ainda não consegui localizar se ele tá aqui em Los Angeles. - Disse o Léo, e dei de ombros.
- Que se dane, tem alguma informação sobre o assalto ao banco?
- Meu irmão, temos que dá o fora daqui o mais rápido possível.
- Por quê?
- Não saímos totalmente bem no assalto, as câmeras de segurança conseguiram flagrar... o momento que eu arrastava a droga daquela garota pra fora. - Falou, o Miguel e arregalei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um gângster em minha vida | Renato Garcia (Concluída)
FanficNunca passou pela minha cabeça ser vítima de um assalto no banco central. Nunca passou pela minha cabeça que ser mantida refém onde um olhar caramelo se fixou com os meus olhos poderia me mostrar em apenas um olhar o verdadeiro significado do descon...