Ciúmes ou Aceitação ?

684 33 10
                                    

                       Capítulo 65

                       SASUKE ON

Eu praticamente estava mesmo com ciúmes da minha filha ela era adulta quase e podia logo ir morar sozinha legalmente isso estava me matando por dentro como tempo pode passar tão rápido assim ?

A gente dormiu como normalmente e eu acordei cedo tomei um banho me vestir a Sakura nunca me vê levantar cedo porque ela dorme feito uma rocha de titânio em breve ela acordara enfim desci pro cafe como sempre sozinho eu gostava ate era único momento de paz que hoje destino quis quebrar a Sarada também desceu eu acabei fazendo cafe pra 2 pessoas.

Sarada: Papai não precisava fazer cafe eu saio daqui 3h - Diz ela com seu jeitinho animadora e fofa.

Sasuke: Nunca esqueça do cafe da manhã é importante pra qualquer patente ninja - Digo a alertando e lembrando do ensinamento básico tanto vida como ninja.

Sarada: Ta bom já entendi pai esta com toda razão - Ela diz meio boba como sempre fazendo bobices divertidas dela.

Sasuke: E sua visão ? - Fui direto ao assunto como sempre fui direto e dificilmente fico batendo trela ate chegar no ponto.

Sarada: Bem a mamãe e a Shizui me monitoram tempo que faço visita pra fazer exames - Ela diz gentil e tranquila como se fosse algo comum.

"Ela muda de personalidade da Sakura para minha fascinante como ela consegue!"-Sasuke

Sasuke: Continue se cuidando voce não tem Mangekyo Eterno isso pode custar cegueira - Disse para ela com uma vontade de monstrar preocupação.

Sarada: Papai você esta chato logo cedo - Ela respondeu rude e justo porque eu sabia das consequências eu vivi quase elas.

Sasuke: Hum...- Resmunguei já que eu estava sendo chato para ela eu resolvi não falar mais nada por agora.

"Nervosinha igual a mãe!"-Sasuke

Sarada: O pai posso te perguntar uma coisa ? - Ela diz tomando seu café enquanto me olhava com um certo jeitinho.

Sasuke: Uhum...- Apenas afirmei pois ela perguntou bem na hora que eu tava bebendo meu cafe.

Sarada: Como você percebeu que estava apaixonado por completo pela mamãe ? - Diz ela ao me fazer uma pergunta dessas a essa hora da manhã.

"Droga porque agora ?"-Sasuke -,-

Sasuke: Porque quer saber ? - Eu apenas rebati antes de responder ela pra ter certeza.

Sarada: Você é tão distante da mamãe e poucas vezes mostra algo por ela - Ela respondeu forte dessa vez não esperava por isso.

Sasuke: Bom não lembro mas sempre gostei dela desde criança só não entendia se minha raiva que eu tinha da sua mãe era esse tipo de sentimentos - Respondi nao era bom em explicar sobre mim em relação a Sakura.

Sarada: Conta como tudo começou pra mim ? - Diz ela animada tinha ainda 3h pra aturar ela.

Sasuke: Bom as pessoas me odiavam na época ainda e eu tinha uns 20 a 21 anos por ai - Eu digo pra ela em uma resposta.

Sarada: Novinho pegando a novinha maiza paizinho - Ela tirou onda com minha cara praticamente pois a cara de sem vergonha dela!

Sasuke: Naquela noite ninguém queria saber em me abrigar eu ia ate ficar na casa do idiota do Naruto - Disse para ela que fez seu jesto com olhar feliz e sua mao no rosto.

Sasuke e Sakura ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora