Capitulo 34
Após 5 meses com idas e vindas do Sasuke ele novamente chegou a vila e animado pois iriam descobrir o sexo dos bebés finalmente e dessa vez foi uma decisão tomada pelo casal que conversaram dessa vez e foi praticamente uma vitoria pro Uchiha pai que estava ansioso para ver seus futuros filhos assim que o Sasuke pode deixar sala do Hokage foi rápido pra casa nessa noite além de estar frio assim que ele chegou em casa bateu na porta e esperou a esposa abrir porta ou sua filha.
Sakura: Seja bem vindo de volta papai - Diz ela bem animada e feliz dando espaço pro marido entrar.
Sasuke: Obrigado aos 3 - Diz ele com um leve sorriso forçado estava bem cansado a última missão o deixou completamente esgotado era apenas cama que ele queria.
Sakura: Vai querer jantar ? - Ela o pergunta calma e tranquila ajuda ele a tirar a capa e espada como sempre o amando do jeito dela.
Sasuke: Claro Sakura e cade a nossa filha ? - Ele responde e logo faz uma pergunta a esposa amada dele após tirar sandália ninja e a seguir ate a cozinha.
Sakura: Ela adormeceu esperando você e tive que por travesseiro pra ela e um cobertor na sala - Explica a bela mulher de cabelos rosas cuja sua barriga de 5 meses parecia estar bem grande.
Sasuke: Desculpe não queria fazer vocês duas esperar tanto assim só que surgiu uma reunião de última hora na sala do Hokage - Respondeu o Uchiha explicando motivo de sua demora.
Sakura: Engraçado Sarada disse o mesmo que você tava em reunião ai ai pai e filha pensam do mesmo jeito - Diz ela com um sorriso enorme de felicidade.
Sasuke: Entendo Sakura -Diz Uchiha indo até a sala com a esposa vendo sua filha amada adormecida no sofa com travesseiro e cobertor que a Sakura havia posto pra deixar a filha confortável então Sasuke sem delongas pega Sarada no colo e anda pros quartos onde a leva pro quarto dela e vai em direção a cama onde põem ela deitada tira óculos dela em seguida cobria mesma pois tava muito frio ele deixa ela dormir em paz voltando ao corredor onde sua amada estava.
Sakura: Sasuke-kun obrigada por existir em nossas vidas - Ela o abraça forte por trás fazendo ele sentir sua barriga grande com os bebes.
Sasuke:....- Sasuke não sabia o que responder a isso afinal pra sua mente ele vivia dizendo que a machucava de novo e de novo mas sempre ela mostrava ao contrário.
"Nissan queria tanto que você estivesse vivo pra ver família que formei acho que você estaria feliz e orgulhoso de mim"-Sasuke
Sakura: Vem querido vamos jantar e não se preocupe Sarada já jantou ela estava com fome mais cedo ela ficara bem - Diz esposa gravida ela pegou na mão única do seu marido puxando levemente pra direção da cozinha obviamente desceu com todo cuido possível nas escadas.
Sasuke: É claro - Responde curto mas não grosso foi um pouco mais animado pelo fato de ser pai de novo.
Sakura: Há antes que eu esqueça amanhã veremos sexo dos bebes vai querer ir com agente ainda querido ? - Ela pergunta pro marido que estava um pouco alegre com a decisão tomada dessa vez poderiam se adiantar melhor.
Sasuke: Sim eu vou - Disse o Uchiha praticamente a olhando sério o de costume dele ser assim com seu jeito de durão de ser.
Sakura: Muito bem vamos comer o cheiro ta muito bom - Disse rosada por um momento enquanto servia o seu marido do jeito que ele gostava.
Sasuke: Sim sua comida é deliciosa mas não tanto quanto você é Sakura Uchiha - Disse ele com um leve e pequeno sorriso divertido que poucas vezes se vê nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura Shippuden
Fiksi PenggemarUm novo recomeço esta por vir pelo casal que todos amamos veremos com nossa imaginação como tudo começou esta bela historia do casal Uchiha