Capitulo 38Sasuke fez surpresa para Sakura e colocou pia nova obviamente ela amou muito e claro que pagar água foi um choro por conta da pia que foi quebrada mas deu pra pagar 1 mês filhos voltaram com missão que foi um sucesso o que ninguém sabia que dentro desse mês o jutsu que Orochimaru aprendeu seria de fato uma facada no peito ele teve a honra de fazer todos os preparativos e é claro modificou um pouco jutsu.
Xx: Onde estou ? - Diz misterioso experimento do Orochimaru com junção do jutsu da mulher.
Orochimaru: Esta de volta a realidade - Diz ele com um certo sarcasmo.
Xx: Sua vibora desprezível - Diz um pouco bravo (a) para o mesmo na maca preso (a) sem saber o que estava acontecendo.
Orochimaru: Você ira me agradecer depois bom na verdade ira fazer isso com a dona do jutsu por hora fica quieto (a) - Diz irônico com um pouco de sarcasmo junto deixando experimento desconfortável.
Enquanto isso Sarada treinava seus irmãos para próxima missão com as ordens de Sasuke para deixa-los um pouco mais fortes do que já são pois iriam precisar de muita experiência.
"Espero que estejam todos bem na vila detesto ficar longe mais essa missão é importante graças a esse rinnegan posso proteger a todos dos malditos Otsutsuki's"-Sasuke
Se passando um longo tempo mais ou menos uns meses soltou boatos que um experimento do Orochimaru fugiu e todas as cinco nações estão em alerta só ninjas de alto nível estão investigando tal acidente restantes continuaram com suas missões diárias.
Naruto: Bom todos os Kages estão de acordo em procurar esse elemento que Orochimaru deixou fugir segundo ele foi forte demais a explosão tanto que Yamato é uma testemunha de tal ato porém a Ino só achou explosão na cabeça do Orochimaru nem mesmo ela entendeu o que ele estava fazendo testando um novo jutsu em um corpo morto que reviveu ela nao consegue ver aparência por tanto fiquem alerta - Diz Hokage ao avisar por mais aposentado que esteja atualmente ele continuava ativo.
Sasuke: Vou começar investigação sobre esse incidente pessoalmente e peço pra que não conte a ninguém nem pros 5 kages e nem pra minha família só dizer que sai em uma missão secreta que ninguém mais pode saber - Diz sério esperando uma resposta de todos naquela sala.
Shikamaru: Parece que você de alguma forma tem uma pista - Diz deduzindo o pedido do Uchiha.
Sasuke: Não é exatamente uma pista é só uma idéia vamos dizer assim como é recente o chakra que vasculhei naquela sala facil de rastrear pelo meu rinnegan -Ele diz sério e tenso pelo chakra deixado para trás.
Shikamaru: O que esta lhe incomodando Sasuke ? - Diz sério ao fazer pergunta para Uchiha.
Sasuke: Nada... Vou descansar para começar cedo amanhã talvez eu parta após o almoço - Diz ele se virando de costas e saindo.
Konohamaru: Quando você era o Hokage atual aguentava isso ? -Diz atual Hokage e noivo da Hanabi.
Naruto: Sim mais Sasuke difícil de o ver errar em missões ele sabe de alguma coisa que esta pertubando a própria paz dele - Diz loiro um pouco mais velho que antes.
Enquanto todos ali fritava cabeça com tal assunto importante Sasuke sabia de alguma coisa talvez fosse seu passado mais terrível ou pior de todos eles morte de pessoas que ele amava ou talvez alguém que ele conheceu nesses anos ou tem pista mesmo de quem seja essa pessoa misteriosa.
Sakura: Daisuke e Yusuke vão pra cama chega de videogame já são 22:30 da noite - Diz ela desligando o aparelho.
Daisuke: Coisa chata mãe agente não tem nenhuma missão - Diz de braços cruzados.
Yusuke: Desculpe mamãe nos só perdemos a noção do tempo - Ele diz bem educado.
Sakura: Vão logo já esta na hora eu não vou falar de novo - Diz brava os vendo sair correndo pros quartos lá em cima.
Sarada: Ja limpei tudo mamãe você já pode ir descansar - Diz a filha mais velha que estava mais madura pelo fato de ter crescido.
Sakura: Obrigada querida pode ir dormir se quiser - Diz com um sorriso.
Sarada: Sim to cansada Konohamaru foi meio cruel hoje fora que treinei esses 2 hoje - Ela vai pro quarto dormir.
"Ai ai cada um tem uma personalidade mas tudo tem cara do Sasuke-kun saudades dele o que sera que esta fazendo ?"-Sakura
Sasuke: Cheguei! - Se pronunciou o Uchiha assim chegando em casa pra descansar ele tirou as sandália ninja e foi andando pela casa.
Sakura: Bem vindo de volta - Diz ela com um grande sorriso para ele.
Sasuke: Obrigada Sakura - Diz ele tirando capa e espada no lugar de sempre.
Sakura: Vou preparar algo pra você comer querido - Diz ela indo pra cozinha pois 2 filhos comeram tudo.
Sasuke: Esta bem - Ele diz a olhando em seguida se senta na mesa apenas a observando preparar algo pra ele o que fez Uchiha abrir um pequeno sorriso no rosto.
"Ela é perfeita é tão bom voltar pra casa e saber tem alguém me esperando em casa alguém que se preocupa e me ama"-Sasuke
Sakura: Aqui esta Sasuke-kun pode atacar - Diz ela animada ela havia picado a carne para ele assim seria mais facil para ele comer.
Sasuke: Obrigada rosada -Diz ele calmo e tranquilo obvio que deu um pequeno sorriso para esposa.
"Ela picou ? Colocou tomate ? Nossa essa mulher me ama mesmo"
Ele comeu e subiu pra um banho a Sakura lavou louça pequena e logo subiu trocou de pijama ela já tinha tomado banho se deitou com marido na sua cama ficou ambos olhando um pro outro enfim acabaram adormecendo juntos.
Enquanto isso tal experimento está por ai nas floresta por sorte achou roupas mais adequadas para vestir pois tava sem roupas quando fugiu do esconderijo se instalou em uma bela caverna com um lago com peixes fez fogo como se fazia antes facilitando de perder chakra pelo fato que estava tendo chakra sugado nas maquinas daquela cobra miserável.
"Parece um pesadelo... Sei que alguns diria vida ou liberdade mas para mim é como voltar pro inferno de novo isso não é nada bom"-Xx
Após isso esse experimento foi fazer uma cama para seu descanso pois seu corpo não aguentava muito tempo pelo fato de estar reanimado principalmente na maca da cobra o que deixa esse experimento com muitas perguntas como voltou de seu próprio inferno ou paz nesse momento experimento ficava apenas alerta.
Sasuke no outro dia começou sua investigação percorrendo muitos matos dificeis de serem passados por alguem grande e alto como ele pois o mesmo não era mais uma criança para se enfiar em algum buraco como ele acostumava fazer pois facilitava muito pro sensei dele e pro mesmo e nao perdendo o foco que ele seguia rastros de chakra deixado para trás com rinnegan mas toda vez que ele chegava no local onde tinha chakra mais forte simplesmente não achava vestígios de alguém.
"O que esta acontecendo aqui ? Eu nao entendo"-Sasuke
Sarada estava com alguns genins para treinar era missão que ela está comprindo como ninja embora ela seja durona como pai era um pouco menos que ele nesse momento ela ficou tarde toda com os genins e no final ela foi chamada para ser lider da Anbu ninguém saberia disso poucos sabem sobre isso foi uma comemoração bem agradável pena que durou pouco pra quem não é da vila para estragar esse momento.
"Invasor ? Porque tantos ninjas ? Sera um inimigo forte como Isshiki ? Talvez"-Sarada
Continuo ? Quem sera que invadiu a vila ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura Shippuden
FanficUm novo recomeço esta por vir pelo casal que todos amamos veremos com nossa imaginação como tudo começou esta bela historia do casal Uchiha