Isso é impossível

702 31 16
                                    

                        Capítulo 39

Sasuke não achou nada além de chakra deixado para trás um rastro que levou na direção de konoha ele correu diretamente para lá mas como tava longe iria demorar enquanto isso Sarada e outros Anbuns caçando tal intruso que entrou sem ninguém ter detectado o que estava sendo difícil para um sensor mas nao para Sasuke para ele esse chakra tava mais que óbvio.

Sarada: Esta quase amanhecendo vamos encerrar mandar próxima equipe continuar - Disse ela ao liderar uma esquadrão de Anbus.

Anbus: Sim semhora - Falam todos juntos sem reclamar seguindo as instruções dela.

Os ninjas da folha ficaram em alerta vermelho ficaram várias semanas e nada pois decidiram ir até o Hokage Konohamaru fechar esse caso por hora e o mesmo não teve escolha porém ninguém sabia que tal experimento estava dentro da vila e muito menos saber quem era este ninja se era mulher ou se era homem vindo do orochimaru é melhor nem saber.

Hoje era uma quarta feira umas 15h da tarde era 19 de agosto Sarada estava treinando seu genjutsu e fortalecendo seu sharingan cada vez mais pois virou uma ninja muito respeitada por ser forte e inteligente mas isso só na Anbu os conhecimentos sobre Sarada não tinha arquivado nem nada ela deu um jeito de sumir com as papeladas sobre ela enfim voltando para campo de treinamento da família Uchiha e sim Konohamaru estava tão orgulhoso da Sarada quando soube que ela foi escolhida para ser líder da Anbu que fez uma surpresa para sua ex aluna do time 7 com isso fez um campo só para os Uchiha's.

"Isso é saco é mais divertido quando é ele que esta me treinando sinto falta do papai"-Sarada

Sarada começou a fazer uma série de treinamento era armadilha atrás de armadilha por segundos ela esta bastante focada pois foi um treino dado pelo Sasuke para que ela fosse aprimorando suas habilidades físicas junto com sharingan pois mesmo de longe ele sabia como deixar todos da família bem porem alguém surgiu no meio daquele campo atrapalhando treinamento da Sarada se bem que ela ja tinha acabado.

Xx: Me...ajuda -Disse o experimento e logo em seguida cai no chão muito rápido sangrando um pouco no seu corpo.

Sarada: Ei senhor (a) não morra eu vou ajudar - Diz ela correndo e se ajoelhando colocando sua mão sobre o experimento e usando seu ninjutsu mais avançado e um pouco melhor que antes tava 65% melhor que antes.

"Droga...meu ninjutsu médico não é muito bom eu  ainda nao o aperfeiçoei ainda... Mas da pra salvar no caso maximizar um pouco os ferimentos"-Sarada

Boruto: Ei Sarada quanto tempo o que esta fazendo ? - Diz loiro mais alto que Sarada um pouco indo ate ela.

Sarada: Boruto chame mamãe rápido mais rápido que puder - Ela diz séria e preocupada ela estava curando os danos mais sérios que ela conseguia para manter esse experimento vivo (a).

Boruto: Certo - Ele corre para direção do hospital pra sua sorte conseguiu dar de cara com a Sakura e falou agitado assim podendo levar ela ate a Sarada.

Sakura: Deixa comigo Sarada fez um bom trabalho - Diz ela se ajoelhando e indo curando o experimento ali no chão curando os danos que Sarada não conseguiu curar.

Após um tempo Boruro ajudou a levar o experimento para hospital onde ninjas importantes ficam em segurança ao ficar doente por fim Sakura ficou cuidando do misterioso experimento que nem ela sabia que era ate olhar corpo direito do paciente basicamente ela olhou tudo o corpo tava cheio de marcas de varios tipo de coisas que se usa para um experimento.

Boruto: Ei Sarada você conhece esse ninja de algum lugar ? - Perguntou o loiro coçando sua bochecha com seu dedo.

Sarada: Não...mas sinto como se já tivesse alguma ligação - Diz seria apenas observando com Boruto atrás do vidro do lado de fora.

Sasuke e Sakura ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora