Sabendo De Toda História

517 33 52
                                    

Capitulo 47

Sarada: Desculpa mas quem são vocês três ? Parecem se conhecerem...

Sasuke:....-Sem se mexer estava em lágrimas sua dor voltou por completo.

Itachi: Bom Sarada essa Mikoto sua avó e seu avô Fukagu... Izumi sua tia praticamente...

Sarada: Como assim ? Não to entendendo nada...

Sasuke por sua vez paralisou vendo seus pais ele não conseguia se mexer a Mikoto andou ate ele e abraçou ele com tanta força mesmo morta por tantos anos ela ainda o reconheceria e Fukagu continuava com sua pose de machao como sempre teve.

Mikoto: Sasuke você cresceu tanto eu não acredito que Itachi conseguiu comprir com a promessa em te manter seguro...

Fugaku: Itachi...você fez um ótimo trabalho podia ter virado lider do clã Uchiha e ter evitado aquilo tudo mas Danzo fez ao contrário de tudo nao restando alternativa...

Itachi: Fiz Sasuke ficar forte me matei por dentro o que fiz com ele em vez de cuidar o fiz ter toda infância ódio e raiva de mim nao me orgulho disso mais era necessário ele nao sabia de nada e nem queria que soubesse tão cedo...

Mikoto: Me lembro de você tão pequeno e indefeso deixar você sozinho foi algo tão errado em se escolher...

Sasuke: Itachi fez o que achava que era o certo a vila ficou em paz ate um momento mais...

Mikoto: Mais o que Sasuke ? - Ela o fitava nos olhos olhando para cima cuja era baixinha perto do Sasuke.

Sasuke: Quase destrui a vila pelas mentiras e pelas ordens mandadas para Itachi e eu estava errado...

Mikoto: Itachi tomou uma decisão mais que dificil decisão salvar você junto com a vila

"Parece que tem muita coisa envolvida"-Sarada

Xx: Aquele miserável daquela cobra não fez como combinamos

Orochimaru: É claro que não pois tava interessado no seu jutsu apenas afinal... Gosto de observar Sasuke em seu novo caminho

"Tinha que ter ele envolvido mas quem mais seria capaz de fazer um jutsus desses ? Era óbvio nada mais e nada menos que Orochimaru em pessoa"- Sarada

Sasuke: Porque perder uma chance como esta ? - Questionou o Uchiha para seu ex-mestre tão sério e grosso.

Orochimaru: Achei que me conhecia Sasuke assim fico magoado - Diz em um tom de sinico para o ex-aluno Uchiha.

Itachi: Seja como for Orochimaru você fica brincando de Deus uma hora vai acabar dando merda já não basta Edo Tensei ?

Orochimaru: Brincar de Deus ? É como adotou em chamar o que faço ? Você sabe melhor que ninguém que eu estudo e pesquiso coisas que me interessam

"Embora Orochimaru não tenha posto controle em quem reviveu é curioso"-Sarada

Sarada: Orochimaru diga-me por que você não tomou em controlar em quem reviveu aqui ? Como o papai disse teve uma oportunidade e não fez!

Sasuke e Sakura ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora