Capítulo 45
Sarada: Bem é como tio Itachi disse é bom e ruim ao mesmo tempo eu nao conheço nada do que vi mas talvez voces 2 conheçam mais promissores pra reconhecimento
Itachi: Entendo algo antigo de nosso tempo na qual voce nao era viva
Sasuke: Depende pode ser algo que só você conheça Itachi
Sarada: Amanhã eu vou mostrar em fotos só nao mostro agora porque to sem as fotos aqui
"O que sera que estão planejando ? E porque me ressucitar ? Onde sou livre ? Ou escapei de ser manipulado ? "- Itachi
Sasuke: Seja como for não podemos deixar nada acontecer essa mulher vai morrer ou apodrecer na cadeia ela mexeu com clã errado - Ele diz serio e furioso mesmo mantendo a calma por dentro era uma explosão de raiva.
Sarada: Espero vocês amanhã na sede Anbu estejam preparados e há achei que iria gostar de usar mais uma vez tio Itachi - Ela entrega as roupas da Anbu com a máscara para ele.
Itachi: Obrigada Sarada irei gostar de usar uma última vez - Diz ele olhando para aquelas roupas seu passado voltou a tona.
Yusuke: Já terminaram ? Mamãe já ta ficando preocupada que vocês 3 ainda não comeram - Diz da entrada da sala com seus olhos verdes e cabelos rosas mesmo sendo um garoto ele metia uma surra em ate um usuário de taijutsu.
Sarada: É claro vamos indo na frente irmãozinho - Ela diz o puxando para fora da sala o carregando com 1 braço.
Itachi: Preocupado ? - Pergunta ao se aproximar de seu irmão mais novo pois estava vendo expressão facial.
Sasuke: Estou bastante e temo pela vida da Sarada e do resto da minha familia... Itachi eu tenho um plano e creio que nao vai gostar nem você nem Naruto ou Konohamaru...
Itachi: Não...você nao esta pensando no que estou pensando ?
Sasuke: É exatamente isso e sei como fazer nao é atoa que me casei com a ninja mais brilhante dessa vila vai por mim sei o que estou fazendo!
Diz Uchiha muito serio sobre este plano que somente Itachi pode entender a curiosidade é... O que Sasuke estava planejando ?
Jantaram com familia normal nem comentaram sobre o plano sabiam se contassem poderia ser o fim da chave da vitória contra esse vilão que tanto ameaça a vida desta família unida.
"O plano é perigoso mas ao menos se eu puder ajudar dessa vez e não ferrar com tudo pra variar posso ter minha consciência limpa dessa vez"-Itachi
Daisuke: Vocês estão estranhos por acaso aconteceu alguma coisa que devemos saber ?
Sasuke: Não só preocupados com que vamos ver porque parece que estão envolvendo nosso passado!
Itachi: Também pensei nisso mais acho que deve ser coisa da nossa cabeça só acho que é....
Sasuke: Sou obrigado a descordar com você dessa vez pra variar você esta errado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura Shippuden
FanficUm novo recomeço esta por vir pelo casal que todos amamos veremos com nossa imaginação como tudo começou esta bela historia do casal Uchiha