Voltando para o passado/futuro

1.5K 64 2
                                    

Capitulo 23

Naruto subiu junto Sakura e Sasuke a mulher estava no ter rio onde havia varios jounins para ficar de olho na mulher assim iniciando a mulher ficou com corpo todo negro como se fosse uma sombra com olhos vermelhos ela tomou frasco com sangue abrindo o portal para os 3 entrarem ela só conseguia fazer isso.


Enquanto Naruto lidera Sakura e Sasuke até onde equipe 7 estava em uma batalha com verdadeiro cara na qual a mulher tomou sangue para que levava a antiga equipe de volta para buscar seus filhos de volta.


Naruto: Parem agora - Diz loiro atrás da moita ele enxergou a batalha percebendo o grande problema que estava tendo no local pela sorte era na floresta afastado de konoha.


Sasuke: Me parece que estão com um problema me dê um tempo... - Ele foi terminar de falar ouve "shanaro" da filha socando o inimigo isso fez ele sorrir ela estava lutando bem ao lado do Itachi.


Sakura: Ainda quer um minuto Sasuke-kun ? Parece que ela esta se saindo muito bem - Diz ela alegre e orgulhosa de sua filha ser tão forte como ela e marido.


Sasuke: Sim ainda quero fazer uma coisa que percebi vão na frente apareço já - Ele some de repente deixando os parceiros de batalha sozinhos ele confiava nos 2.


   Assim que Sakura e Naruto aparecem protegendo todos a batalha ficou mais insana o inimigo tinha um estilo sombra mais forte ele acertou Sarada e Itachi levando na direção do Sasuke que segurou a Sarada que caiu em cima dele.


Sarada: Papai ? Ta fazendo o que aqui ? Como conseguiu ? - Ela fala surpresa no colo dele mas logo ela fica no chão ele ficou do tamanho dela.


Sasuke: Sarada eu tenho um plano seu tio eu e você já percebemos temos que atingir ele no único lugar esta bem você pode confiar em mim ? - Ele leva dedo na testa da filha dando um leve sorriso de segurança a ela.


Sarada: Sim eu e o tio estavamos tentando fazer isso papai - Diz ela com um pequeno sorriso para o pai com suas bochechas vermelhas pelo toque na testa enquanto sentia o carinho vindo disso.


Itachi: Então esse é o casula ? Ficou mais alto pirralho - Diz atrás de Sasuke que quase paralisa ao rever seu irmão mais velho que dava um sorriso de orgulhoso.


Sasuke: Não temos tempo pra isso Itachi vamos nos 3 atacar ouçam meu plano com atenção mas antes resumam o que sabem desse inimigo - Ele diz autoritário para seu irmão mais velho e para sua filha que estava animada em ajudar lutar ao lado do pai que ela admirava.


  Assim que Sarada e Itachi falam os pontos fortes e fracos para Sasuke que começou a resumir rápido seu plano em poucas palavras assim começou ação a cópia do time 7 do passado estava paralisados com seus eu do futuro na frente o inimigo era forte porém sua fraqueza era genjutsu isso deixava seu chakra desorietado dando varias chances de ataques para os outros... colocaram selo no inimigo para que nao usasse mais seu chakra.

Sasuke e Sakura ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora