Capítulo 66
Ainda no mesmo estado era como estar paralisado de algum medo era como se meu corpo estivesse pesado e minha respiração lenta meus ouvindos ouvia sons de pássarinhos e arvores batendo eu sentia uma brisa de verão em algumas partes do meu corpo e me perguntava "eu morri ?".
Xx: Sasuke-kun ? - Uma voz que eu não conseguia identificar nem mesmo sabia se era de um homem ou mulher a visão ainda estava totalmente preta e meus ouvidos não identificavam ainda os sons direito.
"O que esta acontecendo ? Onde eu estou ? Cade Sakura e Sarada ? Eu preciso acordar"-Sasuke
De um jeito inútil tentei me levantar mas não aconteceu nada meu corpo tava tão pesado que não conseguia reagir aos comandos do meu cérebro apenas fiquei parado só ouvindo aquela voz estranha me chamando varias vezes demorando exatamente 1h pra voltar som em meus ouvidos sentindo meu coração acelerar a voz que me chamava ficou clara era da Sakura me chamando tentava abrir meus olhos mas não conseguia ainda juntei todas minhas forças para responde-la.
Sasuke: Sakura... Segura - Disse em meia dificuldade ate minha respiração estava irregular era como tomar um remédio pra dormir você tem consciência mas seu corpo não reage a sensação era estranha sentir meu corpo desse jeito parecia que tinha uma pedra por cima do meu corpo a dificuldade de respirar era grande.
Quantidade de tempo que perdi após ficar desacordado não sabia por quanto tempo só me lembro de conseguir respirar normal e ter uma visão embaralhada da Sakura pelo menos é o que acho que eu vi pois parecia uma floresta onde estavamos mas não me lembrava em estar em uma floresta e sim dentro da vila ainda sei o que vejo.
Sakura: Sasuke-kun - Novamente eu ouvi voz dela me chamar mas eu nao sei porque tava me sentindo tão estranho.
Sasuke: Sakura... O que ouve ? Onde estamos ? - Perguntei com muita dificuldade ainda nem conseguia ver sua imagem nítida.
Sakura: Eu não sei quando eu pude chegar ate você caimos pra dentro de um portal na verdade um abriu de baixo de nos - Diz ela tirando as mãos de cima do meu peito eu nem me mexia.
Sasuke: Porque não consigo me mexer Sakura ? - Pergunto para ela tentando olha-la.
Sakura: Você me segurou firme não se lembra ? Tentou lutar contra esse portal mas você apagou antes de pousarmos aqui - Ela diz com uma mão em meu rosto enquanto eu continuava igual pedaço de bosta.
Sasuke: Quanto tempo apaguei ? -Eu definitivamente não estava gostando muito.
Sakura: 2 dias apagado e pelo que eu vi nesses últimos 2 dias acho que voltamos de alguma forma pro passado - Ela disse em sua teoria eu nada disse eu mal conseguia ver.
Sasuke: Como você não ficou apagada assim ? - Perguntei pra ela ainda deitado no chão com uma dor no corpo todo.
Sakura: Eu sou mais resistente que você querido - Ela diz com um leve sorriso e me dando um beijo na testa eu quase corei.
Sasuke: Tanto faz temos que sair desse mundo ou dimensão ou volta do tempo - Digo me levantando do nada senti uma força me fazendo levantar esquecendo da dor.
Sakura: Não é assim e você sabe eu acho que devemos ser cautelosos por hora - Ela diz tão docil e me segurou firme eu podia ver o medo em seus olhos e nao era nem do lugar era de mim nesse estado.
Sasuke: Eu sei disso não é a primeira vez que venho pro passado - Disse em resposta pois fui me segurar nela.
Fomos andando até achar a vila e sim era do tempo que terceiro Hokage tava vivo ainda bem nas provas Chunin pro nosso azar porem Sakura conseguiu entrar na vila comigo nos se escondendo por ai obviamente nos notaram sem duvida alguma a segurança era mais rígida nessa época do que é atualmente como era noite era bem melhor de andar sem sermos vistos pelas pessoas eu fiquei atrás da árvore naquele lugar onde eu vi a Sakura pela última vez antes de sair da vila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura Shippuden
FanficUm novo recomeço esta por vir pelo casal que todos amamos veremos com nossa imaginação como tudo começou esta bela historia do casal Uchiha