O Casamento/ decisão final

5.5K 182 201
                                    

Capítulo 8

        O dia amanheceu novamente como todos os dias casal Uchiha indefinidamente deitados na mesma cama após um jantar maravilhoso onde até dançaram no caso do Uchiha que aprendeu a dançar ficaram muito cansados desse momento foram pra casa e Sasuke resolveu dormir de pijama junto com a Sakura que amou a ideia de dormirem juntinhos pelo fato da noite esta fria porem esta manhã Sasuke em vez de sonhar com sua noite maravilhosa sua mente pertubada resolveu mexer um pouco com ele dando-lhe imagens horriveis naquele pesadelo.



                         SONHO:


          Sasuke se aproximava de um local todo branco nele havia ninjas na qual conhecia Sakura estava no chão morta comos demais uma intensa poça de sangue, aos redores do chão e havia alguém de costas e sim era ele mesmo do passado segurando espada no braço na qual ele não tinha, a espada suja de sangue notando que usou ela pra matar todos ali presentes que estavam mortos um jeito bruto de fazer um massacre.


Sasuke do passado: Então você está de volta, hun ? -diz de costas para ele.


Sasuke atual: Não... Não... Você não - diz se aproximando lentamente.


Sasuke do passado: Eu sou você nunca esqueça quem você é - diz olhando por cima de seu ombro com sharingan ativo.


         Aparece imagem de Itachi morto no chão com espada do antigo sasuke pingando gotas de sangue enquanto boca de Itachi saia sangue já morto era uma visão horrível e Sasuke se mexia muito dormindo de manhã.


Sasuke do passado: Um assassino, um Vingador - diz com sua voz fria e rouca.


       Sasuke atual se aproxima vê Sakura morta suas costas que carregavam símbolo do clã Uchiha estava perfurada uma enorme poça de sangue envolvia a rosada e Sasuke atual olhava para sua mão cheia de sangue em choque vendo aquela situação enquanto ouvia apenas seu eu do passado falar


Sasuke do passado: Uma besta sem escrúpulos... O sangue que você derramou estará para sempre em suas mãos... E você nunca será capaz de mudar isso - se vira com espada na mão com seus sharingan ativo com olhar de assassino de quem estava gostando.


Sasuke do passado: E a melhor parte é... Que você gosta de ser o que é, certo ?


Sasuke atual: Não - ele diz de olhos fechados suando frio.

          Sasuke é acordado pelo doce som da voz da Sakura chamando por ele que quando abre seus olhos as lagrimas estava sendo derramadas e Sakura segurava seu rosto dizendo


Sakura: Sasuke-Kun! Sasuke-kun! - chamava ele que estava em choque.

Sasuke e Sakura ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora