A Coragem Do Novo Começo

7.8K 336 738
                                    

                Capítulo 3

Durante esses meses Sasuke passou de vez enquanto a levar Sakura com ele, se tinha algo que irritasse o Uchiha era a verdade que ele nao aceitava. Estava completamente apaixonado, por tanto sentia que devia a proteger quando era necessário afinal de conta os 2 eram sannins lendários.

Era sábado dia 17 de agosto horário 06:30 da manhã estava uns 18°C e o casal que se mantia escondidos por estarem ficando estavam providenciando uma nova coragem de levar relacionamento mais a sério fariam 1 ano juntos

Sasuke: Vamos logo Sakura não temos tempo pra isso come no caminho

Bufou o Uchiha com pressa se notava que ele estava afim de chegar no local da missão que foi designado para ir, Sakura estava comendo aquele terrível cafe da manhã que Sasuke preparou para eles.

Sakura: A próxima vez eu faço cafe da manhã - reclamou sakura.

Sasuke: Desculpe... Ainda estou me acostumando a usar esta única mão

Sakura: Não tem problema Sasuke-kun

Mais tarde naquele mesmo dia o casal foi atacado brutalmente por varios ninjas renegados, não eram tão fortes assim mais o Uchiha foi atingido pelas costas enquanto lutava. Eram 20 deles que usavam seguintes estilos de chakra elemental katon (fogo), raiton (raio) e fuuton (vento).

Estavam atacando bem elaborado porem Sasuke era habilidoso e pode se desviar de umas poucas e boas de ataques, logo o Uchiha conseguiu os por em um genjutsu do rinnegan ele tirou respostas deles. Sakura ficou preocupada pois Sasuke estava sangrando tanto nas costas, o casal parou perto de um lago e caverna pra descansarem apos uma luta cansativa.

Sakura: Deixe-me ver seus ferimentos Sasuke-kun - Diz Sakura se aproximando

Sasuke: Ta bom Sakura - responde serio tirando sua camisa deixando amostra seu abdômen sexy.

Sakura: Não esta ruim assim posso curar em alguns minutos

Sasuke: Leve tempo que precisar

Assim que o Uchiha confirma que não precisava ter presa Sakura colocou sua mão nas costas do Uchiha, que gemia baixo de dor um pouco por conta dos danos que tomou naquele momento. Sakura começou a cuidar dos ferimentos com jeitinho dela o Sasuke não sentia mais dores dos danos.

Sakura: Esta se sentindo melhor ?

Sasuke: Estou sim obrigada... Sakura

Assim que ele agradece ficou sentado como ordens da médica Sakura para ficar de repouso um pouco, enquanto ela foi diretamente pescar alguns peixes para comerem no almoço. Sasuke ficou a observando se divertir pegando peixes, era bem patética já que suas habilidades nao eram boas como do Uchiha.

SASUKEN ON

Deixei me atingirem nas costas de propósito já que Sakura pouco usou seus ninjutsus médicos nessa missão, fiquei olhando pra ela com um pequeno sorriso me senti renovado por esta com ela mas me perguntava "cade velho sasuke".

"Porque gosto tanto dessa rosada ? Porque diabos estou chamando Sakura de rosada ? Estou mesmo apaixonado por ela ? Acho que nao tenho muita escolha já que nossas "ficadas" só rolam beijos eu respeito a Sakura nessa parte"

Sasuke e Sakura ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora