Lembranças Do Sasuke

2.1K 94 14
                                    

Capítulo 17

    Minha primeira lembrança mais preciosa vem após nascimento de minha filha e sim participei um pouco da vida dela um pouco mas ela era muito neném pra lembrar e confesso que foi muito divertido algumas vezes era estranho para mim ter uma filha e continua sendo mas diferente de mim ela é alegre e feliz tudo que um pai deseja ao seu filho mesmo que apronte poucas e boas o que é normal para uma criança eu não tenho moral de dar broncas e sermões na Sarada mesmo continuando e sendo seu pai não pude a ver crescer e também eu mesmo não quero que ela tenha uma má impressão de mim sempre pensei nisso para ela pois não queria a ver na maldição do clã Uchiha me lembro exatamente após chegar a vila com a Sarada é claro que nossos amigos ficaram babando na herdeira do clã jamais pensei que todos iriam adora-la até a 5°Hokage fez questão de fazer os primeiros exames nela a Sarada já mostrava ser brava desde recém nascida pode ser ate impressão minha mas eu podia ver cara de bravo do Itachi nela isso me fazia rir por dentro quando a Sakura me deixava com ela sozinho eu ficava maluco exatamente não sabia o que fazer quando minha filha chorava eu era uma piada até pra trocar uma fralda eu era ruim pelo amor de Rykudou viu.


Sakura: Seja bem vindo de volta papai - Disse com a Sarada no colo ela sorrindo com a nenem quietinha no colo intertida com as cores e coisas pela casa para ela era tudo novidade.


Sasuke: Há... Ainda não me acostumei com esse negócio de pai - Digo com um sorriso leve com os olhos fechados por alguns segundos era uma mania que eu tinha mas amar minha familia era importante tirei capa e a espada as pendurando uma de cada vez na parede que tinha um gancho.


Sakura: Ai tomara que eu consiga dormir Sasuke-kun geralmente eu durmo 3h da manhã - Diz ela reclamando de seus sono perdido pois a bebe resolvia chorar 3h da manhã ela parecia cansada minhas missões duram 3 semanas no máximo vou começar a reduzir.


Sasuke: Ela chora 3h da manhã Sakura ? - Eu perguntei incrédulo como uma bebe dormia e acordava chorando 3h da manhã ?


    Sakura confirmou que sim e eu fiquei cuidando da Sarada que me encarava com seus lindos olhos ônix que puxou de mim seus cabelinhos ônix também que herdou de mim mas notei o quanto ela era brava deus me livre se tirasse ela da teta da Sakura se não dormisse ela me fuzilava com os olhos como nem a mãe dela me fuzilava mas tinha seu lado fofo também fazia suas gracinhas como sorriso ou um olhar de curiosa quando algo chamava sua atenção minha espada e kunais e shurikens chamavam atenção dela e muito ate imaginava o quanto ela seria forte e esperta estava de madrugada ela começou a chorar então eu levantei fui acalmar ela tinha leite pronto esquentei assim a fazendo se aquietar tive que usar forma pequeno do braço do susano'o maldita hora que eu decidi ficar sem um braço não dava pra cuidar dela desse jeito.


Sasuke: Perdoe Sarada eu não posso simplesmente matar seus desejos de bebe como sua mãe saiba que mesmo eu tendo um baita trabalho vou te amar mas nao conta pra sua mãe eu preciso ser durão se nao sua mãe me larga - Digo olhando pra ela que mamava ela deitada no berço enquanto botava mamadeira na sua boca mesmo muito nova pra mamadeira pra mim era melhor ate eu segurar ela e levar pra Sakura mataria minha filha de fome.


     Minha segunda lembrança foi quando a conheci e quase a matei obviamente não foi legal pois não a conheci pelos anos que se passaram não a culpo por ir atrás do Naruto tendo oportunidade de me ver mas conhecendo o idiota do Naruto ele deve ter percebido só quis reaproximar nos 2 mas ele esqueceu que não sou ele não tenho costume de chegar animado no meio de uma missão e sim confesso que foi uma surpresa enorme ver ela tão crescida para mim imaginava o rosto dela mas eu a assustei por confundir com um clone do Shin afinal nunca me passou pela cabeça que minha filha iria aparecer em uma situação dessas porem conversamos muito na volta e no caso em casa pude conhecer ela um pouco e saber que ela estava na academia no dia dos pais e filhos ainda melhor Shino a descreveu como talentosa e devo admitir treinar ela me fascina um pouco ainda mais depois de ouvir as aventuras dela desde academia a genin ela é incrível as vezes vejo o Itachi nela tão bondosa e com poder do fogo em proteger a vila e ainda melhor Sakura me disse sobre o sonho dela nem se quer perguntei sobre isso não imaginava que ela tivesse um e ao ouvir isso da minha esposa fiquei muito feliz por dentro a Sakura me conta muita coisa da Sarada quando estamos no quarto e ela dormindo no quarto dela.

Sasuke e Sakura ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora