O Passado Foi Revelado

963 53 15
                                    

                         Capítulo 31

                        Sarada ON

Se passou dias após missão que eu fiz com minha equipe com papai nos liderando estava atualmente em casa ajudando o papai fazia dias que saiu em jornada algo do tipo o de sempre já me acostumei com ele a dizer que tem "trabalho" pra fazer e no fundo eu sei que é missão que só ele pode realizar ou apenas quer ficar afastado de nós ele sabe ser um saco aposto se o vovô estivesse vivo não seria assim.

Sakura: Ei Sarada vai querer o que pro jantar ? - Mamãe havia perguntado quase de sempre a olhei com um sorriso no rosto ela também estava feliz.

Sarada: Faça algo diferente você é boa na cozinha mamãe agora deixa eu terminar - Disse a ela limpando a mesa enquanto ela limpava a cozinha.

Mamãe me liberou após a limpeza eu decidi sair de casa um pouco andar pela vila mas meus problemas as vezes gostam de me assombrar eu queria descobrir mais sobre meu clã e minha família pois papai não gosta de falar muito imagino que não ira querer soltar a língua pra me contar e a mamãe bom ela é outra não solta língua tão cedo terei que esperar as respostas virem.

"Papai disse que há coisas que eu não deva saber porque vou tirar conclusão errada bom sei que ele foi preso era pra ele continuar só que ele de alguma forma ajudou na guerra não diz o que foi preciso saber isso esta me matando"

Cho-Cho: Conheço essa cara o que ouve ? Esta de mal com a vida ? Venha comer isso trás felicidade pra todo mundo - Ela diz alegre e come uma batata frita como sempre não mudou nada mesmo.

Sarada: Nada só to com a cabeça muito cheia só sai pra distrair um pouco - Digo a ela passo reto queria ficar sozinha um pouco as vezes o silêncio é a paz interior.

Todos da vila tavam se ocupando os meus amigos estavam com seu pai em treinos aprendendo novos jutsus enquanto eu fico aqui na mesma esperando meu pai voltar o que era um saco fui ver se tinha alguma missão pra mim pois preciso desocupar a mente caminho até porta do Hokage bati nada e soltei um suspiro não ouvi vozes e nada abri um pouco a porta não tinha ninguém e fechei na verdade eu não vi ninguém no prédio do Hokage o que era estranho bom fui andando até ver um cara roubando pergaminhos da vila ativei meu sharingan tomoe 3 (mangá ela já tem) enfim corri rápido dando um soco certeiro e o amarrei comecei ajuntar aqueles pergaminhos tinha um com nome do meu pai mas era selado com um selamento de alto nível nem acredito que eu iria fazer mas sai da vila sem permissão durante madrugada deixei um bilhete dizendo que iria atrás do papai pra descontrair eles pois o papai me treinou suficiente pra não deixar rastros pra cão ninja e pra Anbu obviamente Nanadaime podia usar seu sensor modo sannin pra me achar em segundos consegui achar Karin no caminho contei a ela sobre meu motivo.

Karin: Teimosa como o pai ai ai francamente você puxou lado ruim do seu pai Sarada - Disse ela brava e ajeitava seu óculos vermelho com jeito durao dela que eu admiro e muito além de ser uma tia pra mim.

Sarada: Desculpe Karin mas eu preciso que Orochimaru tire esse selamento pode ser que as respostas estejam aqui neste pergaminho - Digo em um desespero mas com tom calmo para não a irritar.

Karin: Espero que Sasuke esteja de bom humor pra lidar com você quando souber disso - Ela disse em um breve momento e começou a usar seu sensorial barra tava limpa.

Corremos pra direção onde Orochimaru estaria em um esconderijo que continha uma barreira forte pro modo sannin não sentir talvez Nanadaime já tenha conseguido sentir todo modo meu chakra demoramos muito pra chegar lá e quando chegamos fomos descendo escadas velhas a entrada se fechou era meio escuro com as tochas acessas e ao lado da Karin caminhamos ela sabia por onde ir e onde tinha armadilhas ela conhece o lugar como palma da mão era um lugar bem assustador era como entrar em um labirinto onde na sorte você pode ou não cair em diversas armadilhas.

Sasuke e Sakura ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora