Capitulo 68
Casal Uchiha depois de um tempo saiu daquele passado como Sasuke recuperado de seu rinnegan seu portal ativou linha do tempo mas teve que ficar de repouso novamente em casa que não estava barulhenta e sobre conversa deles no passado ? Bom aqueles 2 versões esqueceram de tudo na verdade todos esqueceram aquilo tudo foi um alivio obviamente mexer com passado e futuro muda muita coisa.
Sakura: Sasuke- kun como você esta hoje ? -Pergunta para moreno de fato estava de cama.
Sasuke: Ainda dolorido pelo corpo justo quando queria trepar com você -Disse irônico e fechando a cara de novo ele andava de mal humor.
Sakura: Deixa de drama Uchiha logo você podera voltar a andar primeiro tem que descansar você nao faz um esforço ta ouvindo bem teimoso ? - Diz brava apontando dedo para seu marido.
Sasuke: Quem ta fazendo drama é você já disse que nao sinto mais nada me deixa levantar - Diz irritado já pois perdeu sua paz com essa ordem médica dela.
Sakura: Deixa de ser teimoso Uchiha uma vez na vida - Diz ela confortando ele na cama.
Sasuke: Para de ficar me mimando é estranho já falei - Ele segura ela com sua mão a puxando pra cama a rosada caiu de barriga pra baixo.
Sakura: Idiota olha o que fez me solta logo -Diz brava tentando se soltar do único braço dele.
Sasuke: Uma coisa que admiro em você quando é sempre inocente mesmo nao sendo mais - Ele sorri e agarra rosada com suas pernas era como lutar com um touro ele enchia a bunda dela de tapas de deixar marca.
Sakura: Para Sasuke dói seus tapas me solta logo se nao quebro suas pernas seu idiota - Ela diz feroz e desafiadora tom de voz era de raiva.
Sasuke: Só vou largar porque to com pena de você e nao porque mandou - Ele solta a garrando dessa vez ele beija ela e leva uma mordida com muita força que ssiu sangue.
Sakura: Eu disse que mordo você querido não sou tão inocente - Ela diz msliciosa e muito maldosa.
Sasuke: Humm virando rebelde ? Logo você que é toda certinha Sr.Uchiha - Diz irônico.
Sakura: Digamos que eu planejei algo para você - Ela vira marido com força com 1 mão segura corpo dele pressionando o mesmo na cama enquanto a outra mao estalava varios tapas que ficavam bem marcados a mao da Sakura.
"Ai... Que força"-Sasuke
Sakura: Bela bunda marcada voce tem agora Sasuke-kun - Ela diz um pouco irônica para o marido.
Sasuke: Você vai me pagar ainda sou um vingador na cama - Ele diz ainda deitado na posição que foi botado a bunda dele tava pegando fogo com tapas forte da esposa que quase quebrou ele.
Sakura: Eu não tenho medo de você Sr.Uchiha ainda mando em tu e vai obedecer - Ela diz o soltando.
Sasuke: Irritante - Diz ele revirando os olhos ficando na posição ainda.
Sakura: Se deita normal agora ? Você não é o machao ? - Ela diz irônica e vitoriosa.
Sasuke: Deixa eu melhorar pra ver se não sumo por mais 10 anos - Ele diz bravo deitando normal fazendo bico.
Sakura: Eu caço você ate no inferno vai desejar nao ter nascido - Diz tão brava que parecia que corporou capeta ela saiu do quarto.
"Irritante pensa que manda em mim ou que me assusta se eu quiser eu saio"-Sasuke
Sasuke muito puto saiu da cama se vestiu colocou espada e bolsa ninja sua bunda tava em chamas ele saiu andando com um pouco de dificuldade por conta das palmadas que levou era como ter levado dedada no cu so que pior chegava doer no osso dele e andar daquele jeito como tivesse problema nas duas pernas nao era opção. Ele só volta a noite Sakura estava muito puta da vida com seu marido.
Sakura: Onde você estava ? - Ela diz de braços cruzados com uma cara nada boa.
Sasuke: Esfriando a cabeça em um lugar que você conhece bem - Diz em sua resposta.
Sarada: Mãe e pai preciso falar com vocês - Diz ela entrando na sala.
O que vai acontecer ? Sera que vai ter continuação ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura Shippuden
Fiksi PenggemarUm novo recomeço esta por vir pelo casal que todos amamos veremos com nossa imaginação como tudo começou esta bela historia do casal Uchiha