Capitulo 36
Após uma noite maravilhosa para casal Uchiha hoje 9 de agosto em um domingo dia dos pais porem o Sasuke nem se ligou pois data de festa ele guardava pelo fato de sempre ele odiar sair como de costume assim ele ajudou Sarada a preparar cafe da manhã era um dia de folga e festividades.
Sasuke: Sakura acorda - Diz ele perto da rosada na cama já vestido com suas vestes.
Sakura: Que horas são ? - Ela pergunta para o mesmo enquanto se senta e coça seus olhinhos.
Sasuke: São 9h da manhã - Ele respondeu para sua amada.
Sakura: To tão perdida que data nos estamos do mês ? - Ela pergunta um pouco sonolenta.
Sasuke: 9 de agosto em um domingo ate onde sei - Respondeu a sua esposa com educação.
Sakura: 9 de agosto ? Haaaa não eu esqueci tenho que levantar e sair pra comprar algumas coisas - Diz ela dando um pulo da cama.
Sasuke: Nao esqueça do cafe - Ele diz se levantando e saindo do quarto indo em direção a cozinha.
"Tenho que distrair papai e o vovô vai ser difícil esses 2 nao coperam juntos"
Sarada chamou pai dela para sair ele obviamente aceitou e quando viu sogro ai que deu merda esses 2 ficaram se desafiando bom no caso o Sasuke aceirava os desafios em questão pela Sakura se não ele teria mandado sogro tomar naquele lugar como de costume.
"Isso vai ser complicado esses 2 não ajudam daqui a pouco eles acabam com os tomates e não tera mais nada para interte-los"-Sarada
Kizashi: Qual é Sasuke você já fez isso na primeira vez mostre que você é homem eu te desafio a usar essa sunga na fonte termal - Diz o sogro animado com cara de um deboche daqueles.
Sasuke: Me desculpe mas nao vou fazer algo desse nível Sr.Kizashi até porque minha filha ta aqui eu a respeito - Diz ele bem serio olhando para sogro dele.
Kizashi: Hehe e quem falou em tirar a roupa genro pra por, por cima da roupa - Diz sogro bem diabólico era uma ideia bem estúpida.
Sasuke: Eu não vou fazer -Diz ele muito sério determinado a não fazer de jeito nenhum.
Kizashi: Larga de ser medroso ou quer ver Sakura chorando ou dizer que você me odeia ? - Ele cospe a pior mentira deslavada.
Sasuke: O Sr.jogou sujo dessa vez usar a Sakura assim - Diz ele um pouco incrédulo com que ouviu.
Kizashi: Nao é jogar sujo é apenas segurança - Diz ele obeservando o genro com tais feitos.
Sasuke: Esta bem eu faço - Ele diz após solta um suspiro com tal ação decidida.
Kizashi: Ponha isso na cabeça e no nariz - Diz com um sorriso de deboche era muito bom pra ser verdade.
Sasuke: Você já esta abusando -Ele diz puto da cara mas vestiu a tal tiara de servo e um nariz vermelho e grande.
Kizashi: Relaxa genro vai ser divertido - Diz ele rindo daquela imagem fudida.
Sarada: Rykudou sannin o que vocês 2 tão fazendo ? - Diz ela apavorada como o pai dela tava vestindo.
Sasuke: Seu avô que me forçou a fazer isso - Diz com uma cara muito amarrada puto da vida como se nao houvesse amanhã.
Kizashi: Até que ficou fofo aposto que a minha filha ira gostar do marido assim - Diz ele arrumando cabelo dele para ficar igual da foto.
"O que eu não faço para não magoar a Sakura nessas horas que eu queria estar morto"-Sasuke
Sarada: Papai Bamby - Diz ela rindo muito tava rasgando de rir tava era muito vermelha de tanto rir.
Kizashi: Uchiha Bamby essa cola vou achar uma plaquinha pra segurar com esse nome - Diz sograo rindo muito da situação.
Sasuke: Agora é "sua vez sogro"de ficar lindo para sua esposa - Diz Uchiha que estava pra se vingar do sogrão.
Kizashi: Sabe como é ne minha não curte essas paradas - Diz ele suando muito com essa situação.
Sasuke: Relaxa Sr.Haruno a sogra vai amar te ver assim - Ele sorri bem vingativo e leva pro quarto onde da roupa rosa com tiara de orelha de gato rosa com um tutu rosa bem fofo.
Kizashi: Nao gostei - Diz serio ao olhar para genro dele que estaria muito satisfeito.
Sasuke: Certeza que ela vai amar muito te ver assim - Ele sorri sinico era um tom de deboche que ele possuía.
Sarada: HAHA a fada do dente e o Bamby - Diz ela rindo muito da situação alheia e o pior Yusuke e Daisuke Sakura e a Mebuki estavam para chegar.
Sasuke: Droga to sem camisa o que você fez com minhas roupas - Diz ele procurar suas roupas.
Kizashi: Botei pra lavar tavam sujas de varios Bambys - Ele diz rindo muito da situação.
Sasuke: Você é fadinha rosada - Ele diz sinico novamente e serio ele nao era de rir e muito menos de fazer esse tipo de coisa.
Sakura: Sasuke-kun e papai cheguei com as coisas - Diz rosada ao abrir a porta da casa de seus pais.
Mebuki: Kizashi e genro chegamos onde vocês estao ? - Diz entrando e logo viria netos dela logo atrás.
Daisuke: Hehehe Qual é fadinha e bamby ? - Ele coneçou a rir muito daqueles 2.
Yusuke: 2 adultos... Que nojeira - Ele diz com um certo nojinho de olhar ambos.
Sakura: Meu Rykudou o que vocês estão fazendo - Diz apavorada vendo seu marido de calça preta sem camisa parecendo bamby e seu pai igual uma fada.
Mebuki: Kizashi o que você fez ? Ai não acredito nisso - Diz surpresa vendo os 2 daquele jeito.
Sarada: Contemplem Bamby e a fada alada rosada - Ela estava rindo muito era muito engraçado ver aqueles 2 daquela maneira.
Noite foi muito boa apesar que os 2 tiveram que ficar assim dia todo e a noite sairam para um jantar mais alegre e normal cada um em uma roupa mais de costume e obviamente Daisuke e Sarada batarem foto pra nunca esquecerem que um dia o pai e avô se vestiram dessa maneira como se fossem 2 crianças idiotas.
Continuo ? Comentem por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura Shippuden
FanfictionUm novo recomeço esta por vir pelo casal que todos amamos veremos com nossa imaginação como tudo começou esta bela historia do casal Uchiha