Sasuke Em Um Dia Ruim
Capítulo 27
Sasuke ON:
Voltei pra vila após 3 meses fora não sabia se Sarada ainda iria me questionar sobre prisão ela tava tão determinada e aposto que se for esperta vai juntar as peças e entender e quando isso acontecer ela vai me odiar pra sempre e bom por mim tudo bem é direito dela e não posso tirar isso tentarei não responder errado pra piorar mas ela andou calma com isso das vindas e voltas que faço não a vi fazer mais essas perguntas não quero ver ela imitar meus paços e ir pra um caminho que quase nunca tem volta.
Sasuke: Cheguei - Avisei entrando em casa o cheiro da comida caseira da minha esposa aqueles tempeiros que ela usa pra cozinhar era divino não comia assim desde que minha mãe foi tirada de mim quando tinha 8 ano.
Sakura: Oii Sasuke-kun seja bem vindo estou quase terminando jantar se estiver com fome só vir se servir - Diz ela com todo aquele charme e aquele sorriso meigo dela de matar ela se virou de costas com símbolo do meu clã em suas costas isso nunca iria mudar.
Sasuke: Adoraria jantar sim vou só tomar um banho primeiro. Cade Sarada ? Ela esta bem ? - Respondi com um sorriso enorme em meus labios e também eu perguntei de minha herdeira que no momento não se encontrava em casa.
Sakura: Há esta com fome dessa vez ne que bom se alimentar bem, bom ela saiu mais cedo em missão com equipe dela e disse que se atrasaria pro jantar acho que deve estar treinando - Ela diz um pouco pensativa mas seus olhos dizia preocupação isso me deixou preocupado com ela.
"Espero que ela nao esteja tentando fazer o que acho que esta fazendo... Sarada sua determinação vai poder custar a vida a ainda mais sendo minha filha... Que droga onde você se meteu ?"
Sarada: Cheguei mamãe - Ouvia sua voz cuar pela casa pela voz estaria cansada obviamente ela deve ter notado minha sandália ninja ou esta muito cansada pra notar ou provavel que esteja brava comigo ainda.
Sakura: Bem vinda querida seu pai esta em casa venha ve-lo - Diz rosada como sempre bem alegre e cheia de energia contagiando nossa família com esse seu jeito de falar e ser.
Sarada: Bem vindo de volta papai bom vou tomar um banho - Diz ela saindo e indo pro quarto lá em cima parecia calma e incomodada com alguma coisa mas eu percebi que não era comigo.
Tirei minha capa e espada pendurando no gancho da entrada da porta e subi para o nosso quarto onde tomei um banho 2 dias de viagem não consegui tomar um banho se quer foi bom relaxar um pouco e curtir som do chuveiro e sentir a água cair no meu corpo bem quente isso era bom seria melhor se Sakura tivesse ali ela tem mãos macias e leves pra alguém que é capaz de matar com 1 único dedo enfim me sequei me vesti e desci Sarada já estava na cozinha ajudando a Sakura a por a mesa fiquei ouvindo e espiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura Shippuden
FanficUm novo recomeço esta por vir pelo casal que todos amamos veremos com nossa imaginação como tudo começou esta bela historia do casal Uchiha