Confusão E Problemas

544 36 73
                                    

Capitulo 48

Sarada voltava com Kawaki, Mitsuki e Boruto ela o curava após ter socado ele com força ele tava bem só tava dolorido mesmo pela falta de sorte que teve.

Sarada: Ótimo mais um revivido vou passar trancada com relatório pra variar ne - Diz revirando os olhos no final da frase dela.

Madara: Quem é tu 4 olho ? - Diz meio confuso era tudo moderno para ele entender e processar.

Sarada: Eu nem vou responder seu mal educado -Diz brava de um jeito bem fofo dela.

Sasuke: Ele é o Madara Uchiha um lendário shinobi da grande 4 guerra ninja revivido - Explicou um pouco sobre a situação para a filha.

Sarada: Ótimo reviveram a relíquia que fudeu geral na guerra legal agora eu to super aliviada que ele pode nos matar -Diz irônica e séria ao responder ele.

"Ela esta se irritando"-Itachi

Se passou um determinado tempo Sarada explicou ao Hokage sobre a situação em seguida ela ficou a resolver as coisas e estudar melhor sobre esse jutsu junto com seu pai e Orochimaru para declarar um jutsu proibido e não ser usado nunca mais por conta da linha do tempo que poderia quebrar e acontecer algo de ruim.

Enquanto isso na casa Uchiha a Sakura arrumou um quarto para seus sogros após saber quem eles eram foi chocante ao saber sobre sogros revividos como cunhado também foi.

       

       SAKURA CONHECE SOGROS

Após resolverem assunto do Madara tals ficou só os Uchihas ali no portão e Sakura ao lado de seu marido que estava calado ela sabia que aquilo podia afetar Sasuke de alguma maneira mesmo ele não demonstrando nem falando nada.

Sakura: Você está bem Sasuke-kun ? Precisa que eu cure você ? -Ela o perguntou olhando nos olhos dele.

Sasuke: Não... Estou bem acho que nossa filha deve receber tratamento ela deve ter se esgotado bastante - Disse ele em resposta.

Sakura: Certo vou dar uma olhada nela - Ela diz passando pelo Sasuke indo em direção a Sarada.

Sarada: Eu estou bem mamãe não se preocupe gastei um pouco de chakra para o plano do papai dá certo só isso

Sakura: Fiquei sabendo não faça mais isso seu pai nem sempre esta certo - Ela vai ate a filha que tinha uma aparência física de cansada.

Sasuke: Sakura esses são meus pais formalmente lhe apresento - Diz ele quase calado estava evitando de falar.

Sakura: Ei ? Sr.Fugaku e Sr.Mikoto não é mesmo ? É um prazer conhece-los finalmente - Ela diz com um sorriso no rosto.

Mikoto: É um prazer conhecer finalmente minha nora - Diz ela com um sorriso no rosto.

Fugaku: Seja bem vinda a familia - Diz serio de braços cruzados com a pose de durao.

Sakura: Itachi me falou muito sobre vocês são incríveis - Diz ela simpática para seus sogros.

   SAKURA CONHECE SOGROS OFF

Sakura arrumou o quarto para os sogros animada sabia que seu marido e cunhado ficariam felizes ela mesma ate preparou jantar enquanto Mikoto e Fugaku olhavam as fotos de família muitas fotos da Sakura, Sarada, Yusuke e Daisuke pois o Sasuke nao era de tirar fotos nem Itachi tirava muito mas ele era um tio que saiu mais em fotos do que próprio Sasuke.

Sasuke e Sakura ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora