Capítulo 1
Após a grande guerra ninja tudo voltou ao seu normal, por um longo tempo Uchiha Sasuke ficou preso pagando por todos seus erros. Sakura Haruno o visitava assim como Naruto e Kakashi, pois ambos conseguiram liberdade para Sasuke.
Hoje Sasuke iria partir de konoha mais uma vez só voltava para trazer informações, mas Sakura sempre pedia pra ir com ele em suas viagens de redenção. Mais tudo que ele respondia era "não tem nada haver com voce", isso deixava a Sakura arrasada por não ir com seu amado Uchiha.
Mais uma vez se encontrava Sakura e Sasuke sozinhos, no imenso portão de konoha era uma tarde de verão. Uma brisa se levantava por konoha, mas o silêncio era o que se mantia naquele momento.
Sakura: Por favor Sasuke-kun deixe-me acompanha-lo nessa viagem ? - nisso a rosada olhava um pouco corada para o Uchiha sua timidez nao era algo que se superava perto do moreno.
Sasuke: Talvez na próxima Sakura, além disso Kakashi precisa de você pra cuidar do hospital... Eu voltarei em breve - Cita o Uchiha neutro como sempre e seu semblante sério.
Sakura apenas obedeceu e entregou uma pequena marmita cuja preparado com seu amor por ele, Sasuke não excitou em pegar a marmita. Logo ele se despediu de sua ex parceira de equipe, seguindo o caminho de sua redenção... Logo em diante ele viu o Naruto onde bateram um papo, Sasuke com sua personalidade forte de Uchiha foi grosseiro.
MESES SE PASSARAM
Sasuke estava voltando e avisou Kakashi de sua volta e sabia que ele era sexto Hokage, em meio a seu caminho veria genins passando por ele junto com sensei. Isso não o fez parar de andar, apenas o fez lembrar da equipe 7... Um suspiro saiu do Uchiha um tanto pesado, isso não o parou seguiu ate portão de konoha e falou com os guardas de sua volta a konoha.
SASUKE ON:
Conversei com os guardas rápido, tinha que entregar algumas informações para Kakashi... Assim ando com minha velocidade mas parecia andar lentamente. Assim que avistei prédio do Hokage fui entrando alguns ainda estavam furiosos comigo, o que nao tirava a razão de me odiar e também eu nem ligava para essas implicâncias do povo de konoha.
Assim que deixei meu relatório e as informações com o Kakashi eu logo pensei comigo mesmo "onde vou dormir ?". Bufei pois andava tão ocupado que nem pensei em uma casa para mim, nem mesmo um apartamento um quitinete apertado.
SASUKE OFF
O Uchiha percorreu pela vila mas nada estava aberto, alguns tinham medo de abriga-lo e matar geral o que uchiha pensava sobre isto ? "Quanta bobagem".
Sasuke estava cansado e imundo, precisava de um banho e uma cama pelo menos um lugar pra passar a noite. Tão casado e exausto ele ja estava cansando, e obviamente perdendo a paciência porem não reclamava ele sabia conhecer as consequências.
Sasuke: Preciso descansar... Droga vou ter que passar a noite na casa daquele verme ?
Falou baixinho para si muito irritado, porem ele conheceu a jovem rosada que saia do mercadinho. Ele ficou há observando de longe no escuro, típico dele mesmo e sem esperar ele foi a seguindo um pouco curioso. A rosada estava indo para seu apartamento e quando chegou, Sasuke veria um pequeno conforto que aquela "irritante" havia conseguido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura Shippuden
Fiksi PenggemarUm novo recomeço esta por vir pelo casal que todos amamos veremos com nossa imaginação como tudo começou esta bela historia do casal Uchiha