Capitulo 53
Após casal ter uma noite gostosa puro amor a Sakura levantou cedo e Sasuke não levantou tava cansado demais do interrogatório e do sexo da sua noite passada ele dormiu manhã toda e ainda se sentia cansado.
Sasuke: Bom dia -Ele diz usando uma camisa normal preta com os cabelos um pouco arrepiados pelo fato de "recem acordou".
Sakura: Bom dia pra voce Sasuke faça seu cafe! - Diz brava e sai da cozinha olha confuso não sabia o porque da esposa esta desse jeito justamente com ele.
"Eu fiz o que agora ?"-Sasuke
Itachi: Vishi vai começar o dia do tormento - Diz ele preparando o cafe pra ele e pro Sasuke que tava com preguiça de fazer cafe.
Izumi: Olha aqui Itachi se eu ver você falando com alguma vagabunda vou matar e me da meu chocolate - Ela pega doce sai com sharingan ativo tava puta de vez.
Sarada: Kawaki você invadiu meu quarto pra entregar a porra de umas flores ? Vai tomar no seu cu hoje eu não to boa -Joga as floresta na cara dele e sai puta da vida e sai pela porta da casa.
Mikoto: Já disse Fugaku você fica calado eu já aturei suas merdas no passado e nao vem dizer que meus netos comeram porque pudim que você mais gosta que você é capaz de comer inteiro sozinho - Da um tapa na cara dele sai também de casa mas bufando.
Sasuke: Alguém pode me explicar o que as mulheres dessa casa tem ?
Itachi e Fugaku: É TPM -Falam juntos.
Kawaki: Isso é ruim ne ?
Sasuke: Eu não sei o que é pior se é porra da TPM ou desejo de grávida
Fugaku: TPM com certeza!
Itachi: Ae pode apostar...
Kawaki: Vocês não estão ajudando podem explicarem ?
Sasuke: As mulheres mestroam todos os meses por 3 dias ou 1 semana é muita cólica e dores isso se chama TPM pode apostar Kawaki você e eu ainda vamos parar em um caixão com as mulheres que temos isso te garanto - Explica o mais velho tomando um gole do cafe.
Kawaki: Me dão diga ai pô - Diz ele assustado porque sua namorada podia chutar ele até outra nação vizinha.
Fugaku: Não há diga quando se tem tpm meio que você deve sobreviver apenas - Explica para moleque.
Itachi: Concordo com papai elas tiraram dia pra foder com nossas vidas - Diz ele colocando ovo no prato para seu irmão.
"Preciso descobrir como acalmar a Sarada se não ela vai me matar poxa me ferrei"- Kawaki
Após o cafe os três Uchihas e Kawaki foram até um mercado cada um com uma sexta começaram a encher de doces e trufas para dar para suas mulheres tava todos nesse mercado Choji,Shikamaru, Sai, Lee etc... Parecia pandemia do TPM na vila da folha.
Mais tarde eles descobriram mexendo nas coisas de suas amadas como absorvente e remédios os idiotas foram comprar também cada um diferente do outro por serem pessoas diferentes era um aperto porque foi todo dinheiro que tinham nos bolsos nas coisas de TPM.
Sasuke: Daisuke e Yusuke vocês também compraram coisas ?
Yusuke: Sim papai queremos ficar vivos com essas mulheres em TPM
Daisuke: É melhor nem abrir a boca hoje porque elas tão tudo bravas
Fugaku: Sera um dia daqueles que ninguém vai aguentar!!!
Eram 16h da tarde Sakura foi a primeira a chegar ainda estressada como sempre ela foi pro banho Sasuke deixou pronto para ela se banhar ela ate relaxou um pouco água tava quente e assim ela nao sentiu dores por um bom tempo em seguida ela saiu se secou colocou roupas desceu.
Sakura: Sasuke-kun trás café - Diz sentada em sua poltrona relaxante até ouvir ele.
Sasuke: Na xícara princesa ? - Ele a respondeu um pouco docil e perguntou de forma para nao irrita-la.
"Ele nunca me chama assim tem algo de errado!"-Sakura
Sakura: Nao filho da puta, joga no chão e vem puxando com rodo - Diz ela brava mas puta da vida.
"Saporra de TPM nao acaba nunca não ?"-Sasuke 😑😓
Mais tarde Fukagu chega em casa com um pacote de absorvente e um paracetamol e sua esposa nao entendeu nada sentada em sua cama olhou para seu marido disse.
Mikoto: Para quê paracetamol e o absorvente se nao tem ninguém aqui neste quarto com dor de cabeça e nem menstruando ?
Fugaku: Era essa informação que eu precisava... Hoje você nao escapa!
Mikoto: Ah miserável -Diz ela um pouco vermelha de vergonha com tal ato do seu marido que tinha muito fogo no rabo.
Mais tarde Izumi chega de sua consulta a Tsunade havia atendido ela por serem mulheres e o Itachi era ciumento demais e nao sabia se foi médico ou médica e começou a interroga-la.
Itachi: Aposto que ele perguntou dos seus seios ?
Izumi: Sim, perguntou - Revira os olhos indo para cozinha.
Itachi: E das coxas, perguntou ? - Ele a seguia ate cozinha.
Izumi: Também! - Respondeu se irritando já do namorado.
Itachi: E do bundao, ele perguntou ?
Izumi: Não, de você ela não quis saber nada - Ela respondendo dando um tapa na cara do Itachi.
Itachi: Porra foi Tsunade que lhe atendeu ?
Izumi: Foi babaca! -Joga vassoura no namorado dela.
Sarada estava chegando em casa quando avista Kawaki encostado em uma arvore com aquela posse de machao sexy ela para cruzando os braços na frente dele olhando em seus olhos.
Sarada: Vem aqui agora!
Kawaki: Com você de TPM sozinha em casa ? Vo nada kkk
Sarada: Eu não to brincando
Kawaki: Ta certo então, eu vou levar uma pessoa comigo
Sarada: Quem ? 😑👊
Kawaki: Sei lá, um exorcista, um padre, bom mesmo seria Rykudoo
Hagoromo grita do céu: NEM FUDENDO TE VIRA SOZINHO
Kawaki: SEU CUZAO FDP
Continuo ? Kkkkk desculpem tive que fazer esse capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura Shippuden
Fiksi PenggemarUm novo recomeço esta por vir pelo casal que todos amamos veremos com nossa imaginação como tudo começou esta bela historia do casal Uchiha