Feliz Aniversário Sarada

1.5K 71 13
                                    

Capítulo 24

Após voltarem do passado era 31 de março aniversário de uma pequena Uchiha que no momento parecia que todos realmente tinham esquecido do seu aniversário puta da vida ficou no seu lugar favorito o campo de treinamento ela como qualquer genin saiu cedo da manhã treinou voltou pra almoçar com sua família que pareciam calmos mas quando ela saiu bateu com força a porta de sua casa.


Sasuke: O que deu na Sarada pra estar tão furiosa esse almoço foi silencioso ela costuma falar muito como você - Ele fala perguntando para sua esposa que estava lavando louça do almoço.


Sakura: É 31 de março Sasuke-kun e essa manhã não foi um inicio muito bom para ela na verdade nunca é mais... Eu achei que ela ficaria de bom humor com você neste dia - Diz ela calma e tranquila como se fosse normal uma filha agir daquele jeito.


"O que Sakura não está me contando ? Preciso investigar isso já que estou interrogando e ficando mais tempo em casa eu poça achar solução"


  Sasuke determinado ha ajudar sua filha ter um bom dia e a ver sorrindo novamente só fez com que ele se senti-se melhor então começou a seguir sua filha sorrateiramente por cima de prédios ou escondido atrás de prédios que pudesse ouvi-la melhor só que pro seu azar Boruto apareceu nem foi tanto assim ate porque Mitsuki estava junto.


Boruto: Tio Sasuke o que esta fazendo espionando a Sarada ? - Ele pergunta com os braços pra trás como decostume ao lado do Mitsuki.


Sasuke: Sarada esta irritada desde que acordou sabe de alguma coisa ? - Ele pergunta neutro mas por dentro rezava para que soubessem.


Boruto: Acordar irritada ? Ei Mitsuki que dia do mês é hoje ? - Ele pergunta ao olhar para parceiro com uma cara pálida como se tivesse visto um fantasma.


Mitsuki: Ate onde sei Março tem 31 dias e hoje é 31 Boruto - Responde amigável daquele jeito pacífico e calmo como o conhecemos.


Boruto: Ai meu coração hoje é o pior dia ta de sacanagem vou é sumir não vou ser saco de espancada da Sarada vou passar na casa do vovô ate amanhã... Se bem que é melhor tomar um soco da Sarada - Diz mudando de ideia por lembrar do seu avô algo que irritava ele era os abraços e puxões.


"Ai... Agora eu sei porque Sarada tava tão temperamental vou ter que fazer alguma coisa pra ela... Sakura sua irritante por que não me falou ela sabia fez de propósito"


Boruto: Porque esta com essa cara ? Tio Sasuke esqueceu aniversário da filha bom não é pior que o papai mandando clone pro aniversário da Himawari


Sasuke: Ela gosta de doces, armas, bichos de pelúcia até agora talvez eu faça algo que ela goste - Diz olhando para a filha que conversava com as amigas dela mais próximas.

Sasuke e Sakura ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora