Capítulo 2
Amanheceu e Sasuke continuou a dormir tranquilamente pelo fato de estar cansado de sua missao, mas a rosada ja havia despertado de seu sono lentamente sentira que havia mais alguem e quando ve pensou.
"Sasuke-kun dormiu aqui ? Porque... Como... Quando ?".
Sakura decide se levantar ir tomar um banho se arrumou la dentro do banheiro e saiu foi direto pra cozinha preparar um cafe da manhã, ela preparou tudo e esperou a água quente esquentar presa em seus pensamentos sobre o Uchiha ter dormido em seu quarto.
Poucos minutos Sasuke fez o mesmo que Sakura e logo apareceu na cozinha com o cafe pronto esperando ele, foi inotavel o olhar brilhante do Uchiha para o cafe da manhã. Ovos e beicon com um suco de laranja a Sakura se deu trabalho de pegar molho desenhar símbolo do clã do moreno, que se sentou usando suas vestes normais já limpas e secas.
Sakura: Bom dia Sasuke-kun fiz cafe caso queira - se pronunciou a rosada em um tom macio e doce com o mesmo.
Sasuke: Bom dia Sakura... Eu estou vendo e vou querer sim, lembre-se do que falei ontem a noite - se pronuncia o moreno mostrando uma tranquilidade e seu semblante serio como sempre.
Sakura: É claro como esquecer... Mais você não tem afazeres a essa hora com o Kakashi sensei ?
Sasuke: Não - responde de uma maneira inacreditável era grosso - Como eu disse estou livre até hora da minha partida vai me aturar ate lá
O uchiha disse sério mostrando ser autoritário e Sakura ficou toda vermelha pois tinha que passar na casa dos pais, do jeito que eram os pais dela iriam a envergonha-la na frente do Uchiha. Bom cafe da manhã se foi, Sasuke acompanhando ela tempo todo era óbvio que ela passou fazendo coisas importantes.
SASUKE ON
Após o cafe vesti minha capa que estava limpa e passada a ferro, me perguntava porque ela tentava me mimar dessa forma fazendo todas as minhas vontades e confesso que isso é um pouco constrangedor. No entanto a perguntei onde iriamos e Sakura apenas sorrio e disse que iria passar no hospital primeiro, ficamos 3h lá era um saco porém não demonstrei eu disse que iria acompanha-la e foi o que fiz.
Sasuke: Finalmente Sakura achei que estava fazendo cirurgia em algum paciente - murmurei um pouco irritado com sua demora a vi sorridente.
Sakura: Me desculpe Sasuke-kun mais estava examinando na ala das crianças algumas são difíceis de lidar por nao gostarem de médicos ou medo de médico
Sasuke: Não precisa se explica Sakura você não me deve explicações - supliquei para Sakura sobre não me explicar afinal so somos ex parceiros de equipe.
Sakura: Mesmo assim devo explicações você esta me acompanhando certo ?
Apenas afirmei com minha cabeça como positivo e logo Sakura do nada agarra em meu braço bem animada para me levar em algum lugar, quanto mais calada ela ficava mais curiosidades me dava onde agente estava indo e porque eram tantas perguntas.
Sasuke: Onde vamos agora Sakura ?
Fiz uma pergunta simples ela ficou toda estranha derrepente isso não era jeito dela agir e confesso que foi estranho, ficava mais ainda que ela se calou e nao me respondeu e discretamente olhei para ela e vi suas bochechas corarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura Shippuden
FanficUm novo recomeço esta por vir pelo casal que todos amamos veremos com nossa imaginação como tudo começou esta bela historia do casal Uchiha