Primeiros Meses Casados

6.2K 156 126
                                    

Capitulo 11

       Os primeiros dias de casados o casal Uchiha teve muitas coisas para acertar e óbvio que tiveram algumas discussões amigáveis pois não precisavam brigar pra toda conta que tivessem que pagar ate porque Sasuke era calmo porem seu jeito tranquilo trazia paz a rosada que desejava muito ter esse talento do Uchiha mais cada um é de um jeito isso não ira mudar para casal.


Sasuke: Sakura onde você botou as contas pagas ? - Disse procurando na gaveta a rosada andou ate ele.


Sakura: Querido no mesmo lugar, você está no cômodo errado - Diz ela virando o rosto do Uchiha na direção do cômodo.


Sasuke: Há...- Apenas respondeu com aquele jeitão de durão ele se levantou e foi ate cômodo certo onde estava todas as contas onde decidiram deixar a mão e pagar.


Sakura: Querido... Agente bem que podia sair hoje a noite - Diz a rosada toda vermelha como sempre com sua gentileza de falar com marido.


Sasuke: Pra que sair Sakura ? Fazer o que ? - Ele pergunta sério e seco enquanto procurava a conta do mês passado para pagar pois já estava atrasado.


Sakura: Bem... Eu queria passar mais tempo com você sabe, ficarmos juntos antes de você sair de novo - A voz dela saiu um pouco tremula com mistura de timidez.


Sasuke: Se é o que quer, esta bem querida - Ele diz a olhando por cima do ombro sem reações mas sua voz pareceu mais tranquilo porém ele soltou um leve sorriso para sua esposa.


Sakura: Você quer ajuda ? - Ela se aproxima dele ficando ao seu lado eram jovens apaixonados ela parecia muito menor perto do marido.


Sasuke: Sakura essa "saída" que você quer dar comigo é algum jantar fora ? Essas coisas de casal ? - Ele pergunta sem olhar pra ela apenas seus olhos encaravam a gaveta aberta com um monte de pepel de contas pagas e outras atrasadas.


Sakura: É...você descobriu de novo querido sei que não gosta muito de se misturar mas prometo que será um bem simples dessa vez - Ela diz encantadora e lógico sua animação contagiava o Uchiha a navegar em seus planos desta noite.


Sasuke: Eu sou seu marido não importa o que eu não goste o seu desejo vale mais Sakura - Diz ele sério tendo uma mão só enquanto procurava a tal conta que precisava ser paga.


Sakura: É claro que importa Sasuke-kun como você mesmo disse é meu marido eu também quero que se sinta confortável - Diz ela mexendo nas coisas para ajudar o marido dela que parecia ter dificuldade de achar.


Sasuke: Não Sakura - Diz serio e autoritário - Você já fez muito por mim e ainda faz - ele fecha os olhos e abre e pronto pra falar - Você fica me esperando voltar dessas missões longas pelo menos se eu puder fazer algo por você eu farei

Sasuke e Sakura ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora