Capítulo 12
Poucas vezes Sakura viajava com Sasuke começou adiminuir esses anos seguidos e meses sem dizer pois agora a Sakura mal o via direito por causa do hospital pra surpresa dessa mulher o Uchiha estava com cabelos parecia o Madara grandes demais porém ela ainda não o tinha visto o relacionamento deles pareciam a mesma que todos conheciam pareciam parceiros de equipe mas não sabiam como eram sozinhos óbvio eram como qualquer outro casal comum da vila... Bom quase normal essas vindas e voltas do Sasuke complicava a relação deles mas não brigavam por isso por incrível que pareça a Sakura era a única mulher a entender os sentimentos dele e bom hoje tarde Sasuke já voltou pra vila com sua cara de bunda e cansado demais ele entrou na cafeteira por algum milagre pois só entrava com esposa nesses típicos lugares ouvindo conversa da mesa atrás ninguém o reconheceu por conta do tamanho do cabelo.
Ino: Poise a Sakura trabalha demais e cade aquele marido dela pra receber com carinho e jantar pronto ? - Reclama a loira toda se achando a tal mas dizendo coisas que não sabia.
Hinata: Ino-chan... Não fale de coisas que você não sabe! - Diz a princesa do Byakugan toda timida porem com sua razão para rebater.
Ino: Não é reclamar mas a Sakura se mata no hospital ela casou com alguém que quase nunca esta em casa cade carinho e amor as noites quentes ? Sabe ela é uma pessoa e não um brinquedo ela devia pedir divórcio - comenta loira muito furiosa sobre a questão da amiga estar sempre sozinha.
Temari: Tenha bom senso se ela o escolheu sabia das consequências ao casar com alguém que era inimigo da própria vila - Diz brava e severa como sempre sendo essa chata.
Karin: Calma lá vocês querem meter nariz onde nao cabe ? Deixem os 2 se resolverem além do mais nunca vi Sakura reclamar - Diz autoritária a ruiva nao era do genero dela defender alguém além do Uchiha.
"Sakura esta se sentindo triste ? Talvez eu devesse passar mais tempo com ela mas é quase impossível arrumar tempo tanto ela como eu"
Sasuke levantou-se da mesa rapidamente pagou seu cafe e foi verificar como esposa estava sem ir falar com ela diretamente ele queria observar ela de perto sem exceção e assim que chegou no hospital ficou totalmente oculto chamavam Sakura pra um lado pro outro ele ficou sem reação ao ver como sua esposa trabalhava ele ate ouviu uma conversa das infermeiras sobre a Sakura está 8 plantão direto ela estava bem resistente porem muito exausta mas ele vendo que ela não iria parar cedo ate que ele a segue em seu escritório ainda observando a Sakura tomando cafe atrás de cafe e bolinhos e tortinhas pra se manter acordada mas ela continuava brincando e rindo com seus colegas de trabalho.
"Sakura... Sua teimosa irritante vai pra casa hoje estarei lhe esperando"
Sasuke pensou no que a Ino disse iria esperar ela em casa mas quando chega veria uma bagunça na cozinha e no quarto e as roupas sujas ele ficou sem reação ao ver que tinha muito trabalho pra esposa fazer assim que chegasse em casa ele resolveu ir ate cadeira e se sentar com única mão ele leva ate seu rosto soltando um suspiro ele estava exausto também mas tinha que fazer alguma coisa a respeito pois agora morava junto com ela e era marido dela e sim ele pensava muito na Sakura mesmo com todo jeito de durão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura Shippuden
FanfictionUm novo recomeço esta por vir pelo casal que todos amamos veremos com nossa imaginação como tudo começou esta bela historia do casal Uchiha