Princesa Dos Uchihas

663 29 45
                                    

Capitulo 51

Após Kawaki fazer pedido de namoro para Sarada que aceitou era hora de comunicar a família porem Sarada era princesa dos Uchihas atualmente sua familia amava e mimava muito ela mesmo já sendo mais velha pois ela e Yusuke sao unicos que nao cairam na maldição do ódio do clã resto como Daisuke demais tudo cairam na maldição.

Sasuke e Daisuke acabaram treino por hoje a Sakura tava com eles e pode curar Daisuke ela nada disse pois sabia que poderia ser mesmo resultado que deu com a Sarada ela estava aprendendo a ter fé em seus filhos e tentando nao culpar Sasuke pela maldição dos Uchihas pois ela não queria magoa-lo de novo.

Assim que sairam do campo de treinamento foram direto para casa afim de um descanso no meio do caminho houve uma conversa bem interessante só que Daisuke tava cagando pros pais botou música no celular e botou fones de ouvido indo na frente de seus pais.

Sasuke: Pela cara você não gosta quando faço esses treinamentos com nossos filhos! - Disse ele sem olhar para cara de sua esposa.

Sakura: Não posso impedir deles treimarem com você... Afinal você me a segurou que esta cuidando bem deles nos treinamentos - Diz ela em resposta olhando para baixo se sentindo mal.

Sasuke: Sim você esta com toda a razão temos que ensina-los a serem fortes e se defenderem um dia nao estaremos mais aqui esta é a realidade e você devia esta ciente disto é a ninja mais forte de konoha...- Disse ele em resposta seria com um término bem carinhoso vindo dele.

Sakura: Sei disso mas como mãe eu me preocupo pois batalhas tensas deixam qualquer ninja com um certo sentimento relutante - Disse em sua defesa.

Sasuke: Se está tão preocupada devia fazer o que fez hoje afinal é o trabalho de um ninja médico você ficou la e apareceu na hora certa agiu não só como uma mãe mas como uma ninja - Diz ele serio sem olhar para ela.

"Sasuke-kun... Você é tão... Incrível como sempre"-Sakura

Sakura: E estragar treinamento como eu fiz com a Sarada ? Melhor não eu ja estraguei seu treinamento com ela e não quero fazer de novo nunca mais -Disse ela andando.

Sasuke: Você não estragou o treino vocês duas são cabeças quentes e brigam por mínimos detalhes que deixam de perceber eu nao me envolvo porque vocês duas quem devem se resolver - Disse ele em uma resposta.

Sakura: Sei disso Sasuke-kun eu só espero que me perdoe pelas coisas que eu disse daquela vez eu fui um monstro tocando em suas feridas eu nem se quer pensei em você que podia estar preocupado e cuidando dela ao mesmo tempo - Disse para ele em resposta olhando pro rosto do marido.

Sasuke: Não se culpe eu devia ter avisado a você... Mas confesso que quando ela veio ate a mim pedindo ajuda com Sharingan e jutsus poderosos eu... Me vi nela mas também vi você nela tão determinada e forte mesmo nao curada 100% ela nao quis desistir começo a pensar que ela será uma boa Hokage -Disse voltando o olhar para sua esposa.

Os dois se beijaram como o filho deles nem ligava puderam se beijar chegando em casa tava Mikoto cozinhando e Fugaku lendo jornal e o Itachi ensinando táticas de batalha para Yusuke mas nada da Sarada ainda eram 19:00 da noite tava cedo e todos sabiam que ela tinha uma grande responsabilidade para cuidar qualquer coisa Hokage Konohamaru iria avisar.

"Sinto que hoje vou me infurecer e não sei porque"-Sasuke

Sakura: Acho que minha sogra esta cozinhando - Diz ela sentindo o aroma delicioso.

Sasuke: Conheço esse cheiro fazia muitos anos que não sentia - Diz ao responder sua esposa.

Fukagu: Anos mortos e quando voltamos sua mãe vai logo preparar essa porcaria - Diz puto da vida enquanto lê jornal ele nao era muito fã dessa comida.

Sasuke e Sakura ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora