Finalmente a pergunta/resposta

7.1K 288 927
                                    

                      Capítulo 4

Casal que estava se formando voltaram a caminhar pela floresta tarde da noite como sempre estava muito escuro, e Sasuke decidiu parar ali pra não ficar muito perigoso ate arrumarem a barraca estava escurecendo cada vez mais.


Sasuke: Estou com fome - Diz deitando na grama olhando pro ceu.


Sakura: Coma isto Sasuke-kun - Ela daria para ele um docinho.

SASUKE ON


Estava com fome e decidi apenas comentar para ver se Sakura estava também ate ela me oferecer seu doce, fechei os olhos e logo os abri com uma cara de poucos amigos e disse.


Sasuke: Sera que nao tem nada saudável nessa sua bolsa ?


Sakura: Comer doce faz bem de vez enquanto Sasuke-kun agora coma


Olhei para ela fazendo uma cara de emburrado virei rosto pro lado com os olhos fechados, minha unica mão estava de baixo da minha cabeça mas soltei um suspiro tirando a mão. Levei mao ate o doce e abocanhei o papel para arrancar o plástico mas não o comi, fiquei observando as estrelas.


Sakura: Vai comer isso ? - Ela diz fingindo esta brava comigo.


Sasuke: Você esta querendo me matar Sakura ?


Entreguei doce para ela aberto e a vi pegar e comer como se fosse uma criança desesperada por doce, por dentro senti uma vontade enorme de rir mas apenas soltei um sorriso leve e um pouco fechado.


"Tenho que admitir essa rosada faz meu mundo ficar colorido as vezes, ela é tão divertida e alegre ao contrario de mim. Ainda me pergunto porque ela me ama tanto somos opostos um do outro, ta é a verdade que opostos se atraem mas não desse jeito... Sakura merece alguém melhor mas a vejo ficar feliz, esta animação toda so em ficar ao meu lado queria que meus pais ou irmão estivessem aqui pra me aconselhar. Isso é impossível estão todos mortos, mais acho que posso ser feliz com ela mas sera que ela sera comigo ?"


Sakura: Esta tudo bem Sasuke-kun ?


Sasuke: Estou sim Sakura


Eu fui tirado dos pensamentos com a Sakura me chamando a respondi, ela pareceu muito doce ao chamar minha atenção.


"Ela notou que estou me sentindo estranho ? Eu nao movo meus sentimentos pra transparecer... Como ela notou isso ? To ficando paranóico talvez eu deve-se me afastar um pouco dela mais... Eu já disse a ela que gosto se eu me afastar irei magoa-la... Droga Sakura porque você me atinge assim ?"

Sasuke e Sakura ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora