Natal Uchiha/Ano Novo Uchiha

559 28 14
                                    

                   Capitulo 60

Sasuke e Sakura chegaram enfim em sua residência ouviram falar de varias coisas divertidas que fizeram enquanto os dois estiveram fora era cada coisa que enfurecia Sasuke mas Sakura ela ria muito da situação.

Mês do natal era algo tão bom quanto qualquer outro feriado muitos tinham com quem passar e outros não tinham então Hokage aposentado falou com Konohamaru que aceitou a ideia um evento de natal para todos da vila não era obrigado a ir era bem interessante a ideia.

Sarada: O que foi ? - Ela anda ate ele animada e curiosa como sempre foi.

Kawaki: Agora que Isshiki se foi eu não tenho razão pra ficar na vila eu tava afim de ir caçar maldito do meu pai e matar ele - Diz um pouco nervoso pois raiva que sentia era de fato tão real.

Sarada: Porque não espera o natal assim agente passa juntos e eu vou com você - Ela diz calma ao dizer estas palavras.

Kawaki: Desculpe mas nao posso esperar mais - Diz ele se achando o fodao.

Enquanto isso Sasuke tava na banheira no banheiro do quarto dele até ouvir vozes falando dele sobre volta no caminho aconteceu coisas.

"Sakura vou te matar dessa vez eu juro"-Sasuke

Sakura: Sasuke-kun vai ter que passar um tempo com a bunda no gelo - Ela diz para o Itachi.

Itachi: O que aconteceu ? - Ele meio preocupado com irmão perguntou.

           SAKURA CONTANDO ON

Estavamos perto de Konoha quase e o Sasuke nao aguentava mais segurar a vontade de cagar então ele foi atrás dos arbustos soltar um xumbo ele esqueceu que estava no meio de um mato.

Sasuke: Sakura trás alguma folha rapido -Diz desesperado só cabeça dele aparecia ali atrás.

Sakura: Mais aqui nao tem vou sair procurar - Disse para ele em seguida me afastei.

Quando eu voltei Sasuke-kun tava dentro do lago parecia tomar banho nao sei o motivo ate que fui perguntar.

Sakura: Me fez pegar folhas atoa seu idiota -Disse brava.

Sasuke: Você tava demorando então arranquei uma folha parecia de bananeira da cor vermelha e quando passei no meu ânus era como passar pimenta no meu cu alivia quando estou na água

Sakura: Como você é idiota essa planta é venenosa nao mata quando esfrega no corpo mas ela fica queimando a pele dando irritação

      SAKURA CONTANDO OFF

Itachi caiu na cama rindo da história contada sobre o problema do Sasuke o Itachi ficou vermelho de tanto rir foi ate porta do banheiro e disse.

Itachi: Sasuke deixa seu irmão ver essa bunda assada - Diz segurando a risada.

Sasuke: .... - Nem respondeu tava mega puto com irmão e a esposa.

Itachi: Deixa de graça Sasuke pode ser sério deixa seu irmão ver essa bunda logo - Ele nao parava de se segurar pra rir.

Sakura: Deixa ele não gostou de ouvir que te contei -Diz ela rindo muito da situação então ela se lembra.

         LEMBRANÇA DA SAKURA

Estava na cozinha enquanto eu arrumava mesa Sarada tava me ajudando ela tinha 15 anos e em seguida ela me pergunta.

Sasuke e Sakura ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora