Papais De Primeira Viagem

3.7K 119 57
                                    

Capítulo 14

Sakura: Eu to gravida - Diz ela sorridente levando mão ate sua barriga grande talvez de 4 a 5 meses por ai não falei nada fiquei travado por um longo periodo enquanto as panelas cozinhavam nosso almoço.


Sasuke: Isso não é nenhuma surpresa para mim mas fico feliz pela notícia Sakura já sabe quantos meses ta ? - Eu perguntei curioso enquanto mão dela segurava minha única mão em cima de sua barriga enorme de grande afinal era tudo que eu queria.


Sakura: Co...como assim não foi surpresa ? Bom... To de 5 meses mas não quero saber sexo agora eu quero saber quando nascer - Diz ela toda feliz e animada ao me comunicar de sua decisão que tomará sozinha sem ao menos me perguntar.


"Droga Sakura quero saber sexo tem que ser menino pra levar nome adiante do clã caramba mulheres rum"


Sasuke:Tudo bem se é o que quer querida irei respeitar sua decisão - Eu respondi com os olhos fechados e logo os abrindo aquilo era uma tortura para mim logo eu único Uchiha já não era mais o único.


Sakura: Pensei em nomes e queria sua opinião to indecisa com eles - Diz ela voltando para as panelas bem animada eu tive vontade de rir mesmo gravida e casada ela as vezes agia como criança as vezes ela usava mania de criança era inacreditável.


Sasuke: Tudo bem não deve estar tão ruim assim os nomes você é brilhante sempre Sakura - Isso ai eu a elogiei por ser verdade e ela ter merecido levar pois ela se esforçou muito sozinha eu nem acreditava no quanto aquilo era real para mim.


Sakura: Bom pensei pra menino Daisuki e Sakaki e para menina Sarada - Diz ela contente e animada desligando as panelas não pude evitar andei ate ela e a segurei pela cintura sem apertar a barriga pude sentir um mine chute mas a beijei e ela correspondeu.


Sasuke: São belos nomes eu gostei de todos na hora que soubermos o sexo vamos saber que nome escolher - Digo a ela com um sorriso satisfeitorio e cheio de orgulho da noticia eu seria papai se bem que não sei como é ser pai pois sou de primeira viagem.


Sakura: Seremos papais de primeira viagem Sasuke-kun não é maravilhoso isso restauramos clã - Diz alegre dando pulinhos animada como sempre meu medo era dela perto dessas panelas quentes eu a puxei devagar para frentre enquanto dou paços para trás.


      Sentamos na mesa e almoçamos hoje estava sendo uma converda bem alegre e animada para nos dois tudo estava a mudar em nossas vidas a familia aumentando cada dia mais fico ansioso para ver isso acontecer e aconteceu agora 9 meses iria esperar nosso bebe nascer como Sakura queria sem saber o sexo do bebe estava animada como nunca vi antes tenho medo que seja TPM junto enquanto estiver gravida e o pior que nem poderemos transar assim pelo o que ela explicou ate pode mas tenho medo de machucar o bebe afinal tudo pode acontecer e a Sakura me disse que amanhã vai ir no hospital pois Tsunade e a Ino iriam fazer novos exames.

Sasuke e Sakura ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora