Sarada adulta

732 42 60
                                    

                         Capitulo 69

Sarada: Mãe e pai preciso falar com vocês - Diz ela entrando na sala.

Sakura: O que ouve ? - Pergunta indo ate a filha.

Sasuke: Kawaki te feriu ? - Pergunta furioso.

Sarada: Eu to bem só que... Eu não sou mais virgem -Diz ela muito orgulhosa.

Sasuke: QUE ? - Diz bravo e incrédulo.

Sakura: Aiiii minha filha é adulta virou mulher tem que tomar pirula do dia seguinte e camisinha

Sarada: Essa não é a unica novidade sabe antes de eu perder a virgindade Kawaki me pediu em casamento

Sakura: Aiii nao acredito minha princesa se casando vou chorar

Sarada: Papai ? Senhor morreu ai ? Oshi que deu nele ? - Cutuca o pai.

Sasuke: Eu vou matar esse Kawaki é hoje ele para de respirar - Ele pega a espada.

Sakura: Nem pense nisso Sasuke Uchiha a nossa filha nasceu pro mundo uma hora isso iria acontecer voce sabe disso.

Sasuke: Ele desonrou minha filha não vou permitir isso - Diz puto de raiva.

Sakura: Hoje em dia jovem fazem sem precisar de casamento Sasuke você vive muito no passado - Ela solta uma risada.

Sarada: Kawaki me pediu em casamento antes de rolar entao ta safe - Diz a jovem ajeitando seu óculos.

Sasuke: Eu... -Ele sai puto indo pro quarto nem se quer jantou foi dormir mais cedo no caso tentar dormir.

Sarada: Credo que ciumes abusivo papai tem - Diz ela se culpando.

Sakura: Seu pai sempre foi ciumento Sarada só porque ele te ama muito - Diz rosada abraçando a filha.

Sarada: Credo mae nao me aperta to ainda dolorida - Reclama a jovem para sua mãe.

Sakura: Primeira e a segunda vez ainda podem doer -Diz alertando a filha.

Sarada: Eu sei mae nem parece que a senhora me treinou poxa - Diz ela indo se sentar devagar.

Sakura: Me conta como ele foi com você ? Foi carinhoso ?

Sarada: Haaa mãe foi fofinho e foi com calma não me deixou sentir quase nada de dor

Sakura: Fico feliz por você querida muito mesmo sabe agora sera seu pai que tera um infarto

Sarada: Ele não quer que eu saia de casa mas não vou sair agora estou apenas noiva vamos casar quando tivermos mais idade

Sakura: Seu pai nunca vai ouvir ele ta nesse momento em chamas certeza disso

Sarada: Certeza que ele nao vai me ouvir como sempre muito durao

Sakura: Eu falo com ele querida seu pai só ta com ciumes porque você ta crescida e tem medo que abandone ele com casamento ele nunca vai admitir isso - Diz ela sentando ao seu lado.

Sarada: Ele vai começar a me evitar agora conheço a fera affs papai as vezes é tão imaturo - Diz triste pois esperava seu pai ficasse feliz.

Sakura: Não fica assim filha da um tempo pro seu pai processar essa novidade sei que logo ele ira mostrar a felicidade - Acaricia cabelos da filha.

Sasuke e Sakura ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora